Vasco esclarece situações de Romulo e Ricardo Graça

O Vasco da Gama esclareceu as situações de Romulo e Ricardo Graça, que se machucaram na partida contra o Madureira.

Ricardo Graça se machucou durante o jogo contra o Madureira
Ricardo Graça se machucou durante o jogo contra o Madureira (Foto: Reprodução/Twitter Marcelo Baltar)

A assessoria do Vasco da Gama publicou nota informando as situações dos jogadores Romulo e Ricardo Graça, que se machucaram no jogo contra o Madureira na tarde deste sábado (01), no Conselheiro Galvão.

Romulo pediu para deixar o campo no final do primeiro tempo, após sentir a perna pesar. Era o se jogo de estreia e Marcelo Cabo tranquilizou a torcida quanto à substituição. Na nota, o Cruzmaltino disse que o volante ainda será reavaliado.

– Sobre o Romulo: estava prevista sua utilização por 45 minutos. Como se queixou de uma dor na posterior da coxa esquerda, sua saída foi antecipada para antes do término do primeiro tempo. Será reavaliado.

Já Ricardo Graça, que levou uma cotovelada no rosto e teve o supercílio cortado, provocando sangramentos, não teve nenhum problema. A pancada foi dada por Edmário, que foi punido com cartão amarelo.

– Sobre Ricardo Graça: sofreu um corte no supercílio esquerdo e foi suturado no intervalo. Seguiu normalmente na partida.

Em campo, o Gigante da Colina foi derrotado por 1×0, mas segue confiante em reverter o placar e se classificar para a decisão da Taça Rio. O próximo jogo será sábado (08), às 16h, em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Poupar jogador não tem , por favor coloca os melhorei boa pra jogar , se não dá tempo de chegar a série C . Kkkkk

  • Responder

    Bom trabalho do Técnico até o momento.

  • Responder

    Só não entendi porque está poupando jogadores…porque entrar com time misto??? Será que tem jogo importante da Libertadores ou Sulamericana? Está com pena porque os jogadores não estão recebendo??? Me dá um tempo!!!

  • Responder

    É sempre assim, os reforços na maioria das vezes já chegam bichados, jogam uma partida se machucam e clube vai pagar a mais come dorme. BOM EXEMPLO DE UM DEPARTAMENTO MÉDICO FRACO ESSE DO VASCO, TODO MUNDO É APROVADO E LOGO SE MACHUCAM, ENTENDAM ESSES MISTÉRIOS DO VASCO. É isso aí, Marden José Góes.

  • Responder

    Burrice do técnico. Vai embora Cabo. Vc não é te nico pro Vasco.

  • Responder

    Perder a porta de um jogo desse, manda esse treinador embora enquanto tem tempo quando iniciar a série b que vai ser terror derrota atrás de derrota esse treinador é muito fraco.

Comente

Veja também
Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.

Wilton Pereira Sampaio
Definida a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco

Confira a arbitragem para o clássico entre Fluminense e Vasco da Gama, que acontecerá neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.