Vasco errou 35 cruzamentos e perdeu 30 posses de bola contra o Volta Redonda

Desempenho aquém do esperado do Vasco da Gama frente ao Volta Redonda pode ser constatado por algumas estatísticas da partida.

Jair durante jogo contra o Volta Redonda
Jair durante jogo contra o Volta Redonda (Daniel Ramalho/Vasco)

Concentração. De muitas coisas que faltaram ao Vasco da Gama na derrota por 2×1 para o Volta Redonda, essa talvez tenha sido a principal delas. O Cruzmaltino esteve desatento em boa parte do jogo, válido pela quinta rodada da Taça Guanabara, e isso se refletiu nos números.

Segundo dados do Footstats, a equipe do técnico Maurício Barbieri errou 35 cruzamentos na área, demonstrando o deserto de ideias que o time apresentou durante a partida em Cariacica. Além disso, o Gigante perdeu inacreditáveis 30 posses de bola para o adversário.

Sem poder contar com o meia Nenê, poupado do confronto, o Vasco se viu sem um jogador que pudesse organizar o meio-campo. Alex Teixeira bem que tentou, mas parece faltar ritmo de jogo ao Cria da Colina.

O Time da Cruz de Malta não terá muito tempo para se lamentar. Já nesta quinta-feira (02),às 19h, recebe o Resende, em São Januário. O duelo deve ter casa cheia. Até o momento, cerca de 15 mil ingressos já foram comercializados. 

Mais sobre:Volta Redonda
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Simplesmente uma vergonha um jogador profissional não consegui levantar uma bola na área numa cobrança de bola parada, enquanto o Vasco tiver jogadores como Alex Teixeira morto, Zé Gabriel péssimo, Figueiredo Doido, Vinícius cabaço, Bambu ridículo de ruim é se preparar pra cair de novo.

  • Responder

    A pré-temporada nos Estados Unidos foi para fazer compras! O tal do Barbieri tomou nó tática do Volta Redonda! Fala sério!!!!!

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco exalta o Vasco e projeta: ‘Voltar aos títulos’

O técnico português afirmou exaltou o Vasco da Gama e afirmou que ajudará a voltar ao patamar que merece.

Álvaro Pacheco chega ao Rio para assumir o Vasco e deixa recado à torcida

O técnico Álvaro Pacheco destacou a vontade muito grande de ajudar o Vasco da Gama e exaltou a força da torcida.

Brasileiro que ‘roubou’ boina de Álvaro Pacheco fala sobre perfil do técnico

Atacante Cassiano, que considera Álvaro Pacheco um pai, trabalhou com o novo treinador do Vasco da Gama no Vizela e no Estoril.

Álvaro Pacheco revela expectativa para possível chegada de Coutinho ao Vasco

Novo técnico do Vasco da Gama, o português Álvaro Pacheco falou sobre a chance de trabalhar com Philippe Coutinho.

Adson pode ser titular no Vasco contra o Fortaleza

Atacante que tem sido muito pedido no time titular do Vasco da Gama, Adson deve pintar entre os onze iniciais contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile