Vasco errou 35 cruzamentos e perdeu 30 posses de bola contra o Volta Redonda
Desempenho aquém do esperado do Vasco da Gama frente ao Volta Redonda pode ser constatado por algumas estatísticas da partida.
Concentração. De muitas coisas que faltaram ao Vasco da Gama na derrota por 2×1 para o Volta Redonda, essa talvez tenha sido a principal delas. O Cruzmaltino esteve desatento em boa parte do jogo, válido pela quinta rodada da Taça Guanabara, e isso se refletiu nos números.
Segundo dados do Footstats, a equipe do técnico Maurício Barbieri errou 35 cruzamentos na área, demonstrando o deserto de ideias que o time apresentou durante a partida em Cariacica. Além disso, o Gigante perdeu inacreditáveis 30 posses de bola para o adversário.
Sem poder contar com o meia Nenê, poupado do confronto, o Vasco se viu sem um jogador que pudesse organizar o meio-campo. Alex Teixeira bem que tentou, mas parece faltar ritmo de jogo ao Cria da Colina.
O Time da Cruz de Malta não terá muito tempo para se lamentar. Já nesta quinta-feira (02),às 19h, recebe o Resende, em São Januário. O duelo deve ter casa cheia. Até o momento, cerca de 15 mil ingressos já foram comercializados.
Simplesmente uma vergonha um jogador profissional não consegui levantar uma bola na área numa cobrança de bola parada, enquanto o Vasco tiver jogadores como Alex Teixeira morto, Zé Gabriel péssimo, Figueiredo Doido, Vinícius cabaço, Bambu ridículo de ruim é se preparar pra cair de novo.
A pré-temporada nos Estados Unidos foi para fazer compras! O tal do Barbieri tomou nó tática do Volta Redonda! Fala sério!!!!!