Arena da Baixada
Athletico-PR 3
X
0 Vasco

Vasco erra muito e perde para o Athletico-PR por 3 x 0 na Arena da Baixada

O Vasco da Gama perdeu para o Athletico-PR por 3x0 neste domingo, na Arena da Baixada, pelo Campeonato Brasileiro.

Talles Magno durante o jogo contra o Athletico-PR
Talles Magno durante o jogo contra o Athletico-PR (Foto: Rodolfo Buhrer/Fotoarena/Agência Lancepress!)

O Vasco foi superado pelo Athlético Paranaense, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (27/12). Jogando na Arena da Baixada, o jogo terminou 3 a 0 para a equipe do Paraná. Com esse resultado, o Vasco permanece na mesma posição. O próximo jogo do Cruzmaltino na competição será diante do Atlético Goianiense, na quinta-feira (07/01), às 21h, no Estádio Antônio Accioly.

O JOGO

O Vasco começou o jogo indo para cima do adversário. Logo no primeiro minuto de jogo, Neto Borges invadiu a área pela esquerda e inverteu a jogada para Vinícius que acabou chegando atrasado no lance, por muito pouco o placar não foi aberto. Aos 5, Léo Matos chegou cruzando de primeira pelo lado direito, procurando Germán Cano, antes de chegar no artilheiro a zaga adversária afastou. Aos 9 minutos, o Athlético Paranaense abriu o placar com Nikão, após erro na saída de bola do Vasco: Athlético 1 a 0. O Vasco voltou a incomodar a meta adversária aos 29 minutos, Léo Matos avançou pela direita, cortou para o meio e arriscou a finalização, obrigando o goleiro Santos a ceder o escanteio. Na cobrança, por pouco a bola não sobrou para Marcos Júnior livre dentro da área.

Aos 34 minutos, Carlinhos cobrou falta na entrada da área, Neto Borges desviou para dentro da área e achou Germán Cano livre, o artilheiro como de praxe colocou para dentro, porém o gol foi anulado pelo VAR, por posição irregular do argentino. Aos 37, em outra descida do Athlético Paranaense pela direita, Léo Citadini chutou, obrigando Fernando Miguel a fazer a defesa. O goleiro espalmou no pé do Carlos Eduardo, que ampliou: Athlético 2 a 0. Apesar do gol sofrido, o Cruzmaltino continuou incomodando a meta adversária. Aos 40, Juninho avançou pelo meio, cortou dois adversários e arriscou a finalização, obrigando o goleiro a fazer a defesa.

O Vasco voltou com outra postura na segunda etapa, procurando diminuir a diferença no placar. Logo aos 3 minutos, Gustavo Torres recuperou a bola na intermediária e tocou para Talles Magno, a bola acabou desviando na zaga e sobrou para Germán Cano, o atacante driblou o zagueiro e anotou outro gol. Porém em outra oportunidade de gol, o VAR novamente anulou, alegando posição irregular. Aos 6 minutos, o Gigante da Colina voltou a incomodar, Carlinhos arrancou pelo meio e arriscou a finalização, obrigando o goleiro a fazer a defesa.

Sob seus domínios, o adversário conseguiu equilibrar as ações e chegou duas vezes, parando em ótimas defesas do goleiro Fernando Miguel. Aos 11 minutos, Léo Gil recebeu com liberdade pelo meio, levantou a cabeça e achou um belo passe para Gustavo Torres, o atacante entrou livre na área e acabou cabeceando por cima do gol. Aos 15 minutos, em outra chegada do adversário, Carlos Eduardo carregou, chutou firme e ampliou o placar: Athlético 3 a 0. Aos 21, Léo Gil cobrou escanteio pela direita e achou Werley livre na área, o zagueiro chegou cabeceando por cima. O Vasco voltou a incomodar a meta adversária aos 32 minutos, após belo levantamento de Carlinhos, Gustavo Torres testou com força e por pouco não diminuiu. Aos 47, Gustavo Torres invadiu a área pela direita e levantou para Tiago Reis livre na área, o atacante mandou por cima do gol.

FICHA TÉCNICA

ATHLÉTICO-PR 3 X 0 VASCO

Campeonato Brasileiro – 27ª rodada

Local: Arena da Baixada (PR)

Data: Domingo, 27/12/2020

Horário: 18h15 (Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS), Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Luiz Alexandre Fernandes (PR)

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Cartões Amarelos: Carlinhos (Vasco)

Gols: Nikão, 09/1T, Carlos Eduardo, 37/1T e 15/2T(Athlético PR);

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel, Léo Matos (Yago Pikachú), Werley, Leandro Castán e Neto Borges; Andrey (Tiago Reis), Marcos Júnior (Léo Gil), Juninho (Gustavo Torres) e Carlinhos; Vinícius (Talles Magno) e Germán Cano – Técnico: Rui Motta

ATHLÉTICO-PR: Santos, Abner, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Jonathan (Khellven); Richard (Jadson), Christian (Lucho González) e Léo Cittadini (Fernando Canesin); Carlos Eduardo, Nikão e Renato Kayzer (Walter) – Técnico: Paulo Autuori

Fonte: Site Oficial do Vasco

22 comentários
  • Waldionor M Silva - 28 de dezembro de 2020

    Manda o Treinador o Auxiliar Embora Urgente, Ainda Dar Para Salvar da Segunda Divisão se Tivesse Feito a Duas Semanas Atrás o Time Já Estaria Fora do Z4, Wanderley ou Mano Contrata Rápido Omisso Campelo!!!

    Responder
  • Ailton - 28 de dezembro de 2020

    Fora com esse Sä Pinto na bunda Camelo, se tivesse tirado a três rodadas atrás o time já teria saído da confusão, faz alguma coisa seu bosta de presidente

    Responder
  • matheus vas - 28 de dezembro de 2020

    Partiu segunda divisão

    Responder
  • Márcio Mendes Pacheco - 28 de dezembro de 2020

    Time de amadores que se acham jogadores profissionais. Esse Castan é uma lesma, pqp, que zagueiro mais fuleiro é esse. O coletivo completo do Vasco é uma merda, esses caras deveriam ter era vergonha na cara em tá recebendo dinheiro pra jogar bola, pois não jogam nada, bando de mercenários que estão querendo é rebaixar o Vasco. Campelo um verdadeiro lixo, pior Presidente da História do Vasco. Não tem jeito, o Vasco vai cair pra 2ª divisão mesmo, pois a torcida não faz nada, assiste tudo de camarote.

    Responder
  • Carlos Eduardo Dutra - 28 de dezembro de 2020

    Não é possível que a diretoria não está enchergando que portuga está afundando o Vasco…. Será se o Catatau é tão ruim assim pra não ter uma chance no meio desse bando de jogadores de time de terceira?

    Responder
  • Walter Carvalho - 27 de dezembro de 2020

    O time do Vasco é um. BANDO mal treinado.
    Vergonha.
    O cara escala mal, substitui mal, e etc.
    Alguém sabe explicar, qual é o sistema de jogo deste cara?

    Responder
  • Alexandre Márcio - 27 de dezembro de 2020

    Esse Sá Pinto é Pinto morto não intende nada de treinar time….apesar de ter sido jogador tem que fazer reciclagem com o Jesus…..
    Não tem esquema tático nenhum…não tem culhões pra mudar esses bostas é as mesmas substituições com os mesmos perna de pau…..o sub20 já tem cabelo no saco porra coloca o time sub20 em campo no lugar desses bostas que tenho certeza que renderá muito melhor…..coitado do Cano nunca receberá uma bola desse meio campo horroroso sem criatividade, inoperante,incapaz ,fracos jogadores fracos…tudo pose

    Responder
  • SILVANO ALVES DOS ANJOS - 27 de dezembro de 2020

    #VoltaRamon

    Responder
  • Waldionor Monteiro Silva - 27 de dezembro de 2020

    Campello Aproveita a Folga do Final de Ano Manda Esse Treinador e Equipe Embora Urgente, Ainda Tem Tempo de Salvar da Queda Pra Segundona, Amanhã Vai Atrás Wanderley Ou Mano São Treinadores de Peso Que Vai Mandar Uns Seis Desses Perna de Pau Embora e Muda Tudo!!!

    Responder
    • Vicente Otávio da Fonseca - 28 de dezembro de 2020

      Infelizmente, tenho de concordar com você. Qualquer time aí, em péssima colocação, abaixo da nossa, é páreo para este timinho do Vasco!

  • Waldionor Monteiro Silva - 27 de dezembro de 2020

    Esse Mete a de Treinador Tem que Sair Urgente, Diretoria Reage Não Pode Ficar Assistindo a Queda de Camarote, WANDERLEY LUXEMBURGO URGENTE ele é o treinador com mais título tem moral pra tirar esses bando de Senvergonha que está vestindo a camisa do Vasco!!

    Responder
    • Vicente Otávio da Fonseca - 28 de dezembro de 2020

      O Vasco tem diretoria?

  • Marcos Bomfim - 27 de dezembro de 2020

    Não há nenhuma evolução tática ou técnica com esse treinador. Escalação extremamente equivocada. Não há nenhuma perspetiva de melhoria. Ele já teve todo o tempo pra trabalhar e demonstrou baixa eficiência.
    Se continuar essa Direção vai demonstrar total capacidade de incompetência. Tem que buscar outro caminho. Antes tentar do que ficar assistindo pacificamente o rebaixamento.

    Responder
  • Luiz carlos - 27 de dezembro de 2020

    Nunca vi o time do Vasco tão fraco .
    Parabéns Campello vai conseguir rebaixar o Vasco com sua incompetência.
    Só cego não vê , tem jogadores e não são poucos de de 10 passes eram mais de 50 % , não estou falando de passe para o lado , aquele que minha mãe de 90 anos acerta , amigo time muito ruim pior são a comissão e dirigentes que não enxergam.

    Responder
  • Marcos Batista Batista Nascimento - 27 de dezembro de 2020

    Presidência e diretoria medíocres, técnico fraco, time de brinquedo. Só um milagre nos salvará de mais uma queda vergonhosa. A política suja está destruindo a nossa história. Até quando esperar?

    Responder
  • Raimundo Vicente - 27 de dezembro de 2020

    É uma injustiça chamar essas merdas de jogador de futebol. timinho sem vergonha

    Responder
  • Sigmair José Zagotto - 27 de dezembro de 2020

    Manda o galego embora e bota o Siston, ele coloca os muleques q vão fazer melhor q esses merdas q tão afundando o Vasco, rebaixando mesmo. Tá na hora de MT, João Pedro,Caio Lopes, Laranjeira e Gabriel Pec q já melhorou o futebol dele.

    Responder
  • Vicente Otávio da Fonseca - 27 de dezembro de 2020

    Este VAR foi criado para anular gols do Vasco, marcar penais inexistentes e, ainda com ajuda dos árbitros, permitir a evolução de jogadores adversários após faltas, que resultam em gols! Anteriormente, perdemos dois pontos importantíssimo, um para do Flamento e outro, se não estiver enganado, para o São Paulo!

    Responder
  • Sigmair José Zagotto - 27 de dezembro de 2020

    Paulo Autuori já está aposentado mas é melhor q esse português.

    Responder
  • Sigmair José Zagotto - 27 de dezembro de 2020

    Wesley não joga à 2 meses, esse português imbecil coloca e deixa Marcelo Alves de fora.Tem q invadir o CT e expulsar esse idiota.

    Responder
  • Edinardo - 27 de dezembro de 2020

    Tem que mandar esse técnico sumir do Vasco ou a torcida organizada vai ter invadi pra tirar ele de lá

    Responder
  • Wilson - 27 de dezembro de 2020

    E. O sofrimento agora vai aumentar como sempre segunda divisao .

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Henriquez comenta pressão sobre Castan e relembra convívio com o ex-companheiro

Oswaldo Henriquez disse que pressão sobre Leandro Castan é natural, e relembrou o convívio com o ex-companheiro no Vasco da Gama.

3 vascaínos são convocados pelo Brasil para a Copa do Mundo de Beach Soccer

Os jogadores do Vasco da Gama, Catarino, Lucão e Mauricinho, defenderão o Brasil na Copa do Mundo que será disputada na Rússia.

Vasco tem bons resultados em São Januário, mas classificação é pouco provável

Últimos resultados do Vasco da Gama em São Januário são positivos, mas time não transmite confiança para possível classificação.

Vasco precisa de feito inédito para avançar na Copa do Brasil

Na história da Copa do Brasil, o Vasco da Gama nunca conseguiu reverter uma derrota por dois ou mais gols de diferença.

Dinamite relembra golaço contra Santos em 73 e revela elogio de Pelé: ‘Belo gol’

O grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, anotou um golaço de voleio contra o Santos de Pelé no Campeonato Brasileiro de 1973.

Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados após Jogos Olímpicos de Tóquio

Finalistas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Lucão e Ricardo Graça serão mais valorizados ao retornar ao Vasco da Gama.

Lucão e Ricardo Graça estão na final do futebol masculino nas Olimpíadas de Tóquio

Seleção olímpica, que também tem Douglas Luiz e Paulinho, revelados pelo Vasco da Gama, disputará a medalha de ouro no próximo sábado (07).

Germán Cano chega à maior série de jogos pelo Vasco

Cuidados dentro e fora de campo foram essenciais para que Germán Cano chegasse à sua maior série de jogos pelo Vasco da Gama.

Copa São Paulo de Futebol Júnior voltará a ser disputada em 2022; Vasco deve jogar

Após não ter sido realizada em 2021 devido à pandemia, Copinha foi confirmada pela Federação Paulista de Futebol para 2022.

Reforço para o Sub-20, Marcelinho comemora chegada ao Vasco

No seu Instagram oficial, o atacante Marcelinho, de 18 anos, comemorou sua chegada ao Sub-20 do Vasco da Gama.

Veja mais notícias