Vasco envia proposta por Luis Amarilla e aguarda liberação do Velez Sarsfield

O atacante Luis Amarilla foi oferecido ao Vasco da Gama, que enviou uma proposta e aguarda a liberação do Velez Sarsfield, da Argentina.

Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica
Luis Amarilla em ação pela Universidad Católica

Outro atacante entrou no radar do Vasco da Gama. Trata-se de Luis Amarilla, de 26 anos, que pertence ao Velez Sarsfield, da Argentina. O paraguaio disputou a última temporada pela LDU, do Equador, e agora foi oferecido ao Cruzmaltino, segundo o canal Atenção, Vascaínos!.

Ainda segundo a atração, o Gigante realizou uma proposta ao jogador, que pretende jogar no Brasil e aceitou os números oferecidos pelo Vasco. No entanto, ainda resta a liberação do clube argentino e a questão financeira, como em muitas negociações do Cruzmaltino, pode ser um empecilho.

Luis Amarilla já vestiu a camisa da Seleção Paraguaia e foi revelado pelo Libertad, do seu País. Depois passou por Sol de América até chegar ao Velez Sarsfield, com quem tem vínculo. Sem espaço, foi emprestado para Universidad Católica, do Equador, time em que teve grande destaque e despertou o interesse do Minnesota United, que joga a Major League Soccer (MLS).

Nesta temporada foi emprestado novamente, só que agora para a LDU, outra equipe equatoriana. Inclusive, disputou a última Libertadores e chegou a marca gol contra o Flamengo, arquirrival vascaíno. No momento, o Cruzmaltino está tentando fazer um acordo para que o paraguaio seja liberado.

5 comentários
  • Vamos q vamos, bate o martelo

  • Responder

    Bem MELHOR QUE DIEGO SOUZA, RANIEL, RECALDE, E CANO….TEM RAÇA, ISSO É MUITO BOM, VAI AJUDAR MUITO NOSSO VASCÃO….PRECISAMOS DESSE ESTILO DE JOGADOR….
    DIEGO SOUZA – NÃOOOOOO
    LUIS AMARILLA – SIMMMM

  • Responder

    Vem logo

  • Responder

    Têm que contatar logo

  • Responder

    Vem por Vasco

Comente

Veja também
Mauro Cezar Pereira crítica possível compra da SAF do Vasco por Marcos Lamacchia

Mauro Cezar questionou a possibilidade da SAF do Vasco ser comprado por Marcos Lamacchia, enteado de Leila Pereira.

Renato Gaúcho já mostra sua marca no Vasco em apenas 4 jogos

O técnico Renato Gaúcho começa sua trajetória no Vasco da Gama consolidando confiança do elenco e da torcida.

Veja quais jogadores tiveram mais espaço com Renato Gaúcho no Vasco

22 jogadores do Vasco teve chance de entrar em campo com Renato Gaúcho, mesmo que saindo do banco de reservas.

Técnico do Sub-20 destaca evolução do Vasco no início de temporada

O técnico Igor destacou o bom início do Sub-20 do Vasco, mas ressaltou a importância de manter o foco ao longo da temporada.

Vasco volta aos treinos com semana livre para ajustes no elenco

O técnico Renato Gaúcho ganha semana livre para fazer ajustes e preparar os jogadores para o jogo contra o Coritiba, pelo Brasileiro.

Vasco pode estrear na Copa Sul-americana com time de reservas

O Vasco pode ter time de reservas para a estreia na Copa Sul-americana, no dia 7, contra o Barracas Central, na Argentina.

Fellipe Bastos comenta impacto de Renato Gaúcho no Vasco e saída de Coutinho

Fellipe Bastos destacou que Renato Gaúcho tem conseguido ajustar pontos importantes dentro e fora de campo no Vasco.

Saiba quem é Marcos Lamacchia, empresário que quer comprar a SAF do Vasco

Filho do dono da Crefisa, o empresário Marcos Lamacchia está muito próximo de fechar a compra da SAF do Vasco da Gama. 

Vasco encaminha acordo para venda da SAF; veja valores

Vasco e Marcos Lamacchia encaminharam acordo para a venda da SAF do Clube, quase dois anos depois de tirar a 777 Partners.

Vasco terá maratona de jogos em abril pelo Brasileiro e Sul-Americana

Logo após a pausa da Data Fifa, o Vasco da Gama disputará cinco partidas em um espaço de apenas 13 dias, em abril.