Vasco entra com efeito suspensivo no STJD contra punição a Alexandre Pássaro
No STJD, o Vasco da Gama entrou com efeito suspensivo para que Alexandre Pássaro possa acompanhar a delegação nos jogos do Clube.
O Vasco da Gama pediu ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o efeito suspensivo da punição a Alexandre Pássaro, para que ele possa voltar aos jogos do Clube.
Pássaro terá que ficar 45 dias afastado das suas funções nos jogos do Clube, por conta de ofensas direcionadas ao árbitro Anderson Daronco no jogo contra o São Paulo pela Copa do Brasil, o que foi relatado na súmula da partida.
Até o momento, o STJD não deu o retorno sobre a solicitação do Vasco. Vale ressaltar que nos últimos jogos Pássaro não esteve com a delegação, como de costume, já cumprindo sua punição.
Caso o STJD mantenha o efeito suspensivo, o diretor executivo viajará com o elenco para Aracaju, onde o Vasco enfrentará o Confiança no próximo domingo (03), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Que diferença faz esse cara estar ou não junto com o time. Deixa ele suspenso mesmo. Depois que foi suspenso Vasco ganhou duas.
O Alexandre Pássaro deve uma explicação ao Clube no caso do jogador Michel