Vasco enfrentará o Santos com dupla de zaga reserva

Além de perder Ricardo Graça pela Covid-19, Vasco da Gama não terá Leandro Castan, poupado; zaga deve ser formada por Miranda e Ulisses.

Zagueiro Miranda
Zagueiro Miranda (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama enfrentará o Santos nesta quarta-feira (02), às 21h30min, na Vila Belmiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, com dois zagueiros reservas.

Além da ausência de Ricardo Graça, diagnosticado com Covid-19, o Cruzmaltino não terá o capitão Leandro Castan, que será poupado devido ao desgaste físico.

Com isso, a zaga do Gigante da Colina na partida deverá ser formada por Miranda e Ulisses ou Marcelo Alves. O primeiro está praticamente garantido, enquanto que o segundo e o terceiro disputam a outra vaga.

Além de Graça e Castan, o Vasco também não terá Cláudio Winck (lesionado), Bruno Gomes (Covid-19), Vinícius (Covid-19) e Talles Magno (suspenso).

A provável escalação do Gigante da Colina para encarar o Santos é: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ulisses (Marcelo Alves), Miranda e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Juninho (Bruno César) e Martín Benítez; Guilherme Parede (Ygor) e Germán Cano.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Treinador caseiro da nisso ,contratar pra que então ?

  • Responder

    Boa noite a todos! Miranda e Ulisses e sacanagem,Ulisses até entendemos agora a água chamado Miranda,para com isso,pô sacanagem,contratou o bom zagueiro do madureira e não coloca pra jogar, contratou então pra que?essa só e mais uma contratação pontual do Vasco,Affff,desse jeito não terá melhora nunca…

Comente

Veja também
Rafael Paiva elogia elenco após empate e comenta declaração de Maicon

Rafael Paiva fez questão de elogiar o desempenho do grupo em campo e destacou a importância de estar vivo para o jogo de volta.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Roger Flores vê Vasco correndo errado ao analisar empate com o Fortaleza

Para o comentarista, por estarem correndo atrás da bola, os jogadores do Vasco da Gama demonstram desgaste ainda no primeiro tempo.

Rafael Paiva analisa empate do Vasco com o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico interino Rafael Paiva destacou a dificuldade da partida, mas valorizou o resultado do jogo contra o Fortaleza.

Sair da versão mobile