Vasco enfrenta o Ceará nesta terça-feira pelas quartas da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco da Gama enfrenta o Ceará nesta terça-feira, às 19h, pela 1ª partida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

Jogadores do Sub-17 do Vasco da Gama
Jogadores do Sub-17 do Vasco da Gama (Foto: Divulgação/Vasco da Gama)

O Vasco tem compromisso diante do Ceará na noite desta terça-feira (09), às 19h, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. O primeiro jogo será em São Januário e terá transmissão do SporTV.

Para chegar nesta fase, a categoria deixou para trás o Cuiabá com vitória por 4 a 0 em jogo único na estreia da competição, depois eliminou o Flamengo com duas vitórias por 1 a 0, na ida e na volta, pela segunda fase.

O técnico Gustavo Almeida valorizou e comemorou a classificação, mas disse que a página já está virada e o foco agora é no confronto atual.

– Uma classificação importante contra um adversário difícil, mas passou. Já mudamos a chave para o Ceará, que vem jogando regularmente as competições de base da CBF – disse o treinador.

Gustavo também falou um pouco sobre a forma de jogar do adversário e o que espera encontrar do outro lado.

– Um adversário muito vertical e eficiente nas transições, um sistema defensivo com atletas de bom nível e com uma bola parada muito forte. Precisamos construir novamente a classificação, aproveitando o benefício de jogar em casa e em São Januário, onde costumamos fazer bons jogos – projetou.

A partida de volta já tem data marcada para o dia 18 de maio, às 20h, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, capital do Ceará.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile