Vasco enfrenta o Brusque neste domingo às 21h em São Januário
O Vasco da Gama enfrenta o Brusque em São Januário às 21h deste domingo (27), em partida válida pela Série B do Brasileiro.
O Vasco da Gama entra em campo às 21h deste domingo (27), para enfrentar o Brusque, em São Januário, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com sete pontos conquistados, o Gigante da Colina ocupa a 11ª colocação na tabela.
Pressionado após perder por 2×1 para o Cruzeiro, a equipe comandada por Marcelo Cabo precisa vencer para manter vivas as chances de alcançar o G4 da competição o quanto antes e provar que a volta à elite do futebol brasileiro ainda é possível.
Para o confronto, o Cruzmaltino não terá Bruno Gomes, expulso no última partida, Michel, que será examinado após ser flagrado em aglomeração nesta semana, além de Vanderlei e Romulo, que se recuperam da Covid-19.
Relacionados
- Goleiros: Hedhe Halls e Lucão;
- Laterais: Cayo Tenório, Léo Matos e Riquelme;
- Zagueiros: Leandro Castan, Ernando, Ricardo Graça e Miranda;
- Volantes: Caio Lopes e Andrey;
- Meias: Matías Galarza, Juninho, Marquinhos Gabriel, Sarrafiore e MT;
- Atacantes: Germán Cano, Daniel Amorim, Gabriel Pec, Morato, Léo Jabá, Tiago Reis e João Pedro.
A escalação
Marcelo Cabo deve mandar a campo a seguinte escalação: Lucão; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Matías Galarza, MT e Marquinhos Gabriel; Morato e Germán Cano.
O Brusque
O time comandado por Jerson Testoni pode ter mudanças em relação aos últimos jogos, como a possível entrada de Nonato na vaga de Rodolfo Potiguar, além de Fillipe Soutto no lugar de Gabriel Taliari, e ter Everton Alemão ao lado de Ianson na zaga.
Os catarinenses entram em campo com a seguinte escalação: Jefferson Paulino; Toty, Ianson, Claudinho e Airton; Fillipe Soutto, Zé Mateus e Thiago Alagoano; Diego, Edu e Gabriel Taliari.
Arbitragem
O árbitro paulista Salim Fende Chavez apita o jogo, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli, também da federação de São Paulo.
Onde assistir
A partida só terá transmissão via pay-per-view pelo canal Premiere 6. Renata Silveira narra, com comentários de Sérgio Xavier e Sandro Meira Rici, e reportagens de André Pessoa.
Expectativas
Incerteza é a palavra que norteia o torcedor vascaíno, pois já estamos anestesiados contra o medo. A vitória contra o CRB e o início do jogo contra o Cruzeiro, com o time abrindo o placar nos enganaram com a expectativa de que o time, enfim, estaria se acertando.
Porém, a virada vergonhosa no Mineirão nos mostra que o Vasco desta temporada não foi capaz de nos dar felicidade, mas, tão somente, raros momentos felizes. Os resultados positivos foram meros acidentes de percurso, conclusão que os números do time na Série B confirmam.
Assim, lamentavelmente, não podemos criar muitas expectativas com um time que perdeu para o Avaí e Cruzeiro, e que tem pela frente o Brusque, que vive um momento mais favorável. A vitória neste duelo prorroga a permanência de Cabo no comando do time. Em caso de derrota ele provavelmente será demitido.
Agradeço a diretoria do Vasco do Presidente Eurico Miranda até Jorge Salgado, cada vez mais a torcida é abandonada pelo clube.
Assustir jogo do Vasco está sendo um martírio e, para piorar, escalam uma narradora horrorosa. O jeito é tirar o som da tv e ouvir a narração através do rádio.
Piada do dia, Andrey kkkkkkkk , é jogador profissional?
Time de merdas. Só contratou ex Jogadores medíocres.
A camisa lgbt cai muito bem nesse presidente picareta e no timinho de mocinhas montada por ele, ou seria ela.