Vasco enfrenta o Brusque às 16:30 no Augusto Bauer pela 28ª rodada da Série B

O Vasco da Gama enfrenta o Brusque na tarde deste sábado, às 16h30min, no estádio Augusto Bauer, pela 28ª rodada da Série B.

Anderson Conceição cabeceia em Vasco x Brusque observado por Yuri Lara e Edimar
Anderson Conceição cabeceia em Vasco x Brusque observado por Yuri Lara e Edimar (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O início de crise no Vasco foi estancado com a suada vitória sobre o Guarani na última quarta-feira. No entanto, para voltar a viver momentos de tranquilidade, o Cruzmaltino precisa superar as dificuldades que tem enfrentado ao atuar como visitante. Neste sábado, o Gigante da Colina encara o Brusque no Augusto Bauer, às 16h30 (de Brasília), pela 28ª rodada da Série B.

O Vasco se deu bem na rodada passada pois além de conseguir os três pontos, viu seus concorrentes diretos no G4, Bahia e Grêmio, serem derrotados. Assim, o Cruzmaltino assumiu a terceira posição na tabela com 45 pontos, entre baianos (47) e gaúchos (44).

O Brusque atravessa um momento ruim e vem de três derrotas seguidas. Os resultados levaram à demissão do técnico Luan Carlos no meio da semana e a contratação do experiente Gilson Kleina, que estreará neste sábado. Os catarinenses aparecem em 16º lugar, com 28 pontos.

Mas apesar da diferença na tabela, o Vasco não espera vida fácil em Brusque. O retrospecto recente do Cruzmaltino em jogos fora de casa é preocupante, com cinco derrotas consecutivas. Além disso, o desempenho do time em campo está longe de agradar já que a vitória sobre o Bugre veio com uma atuação ruim e o time sendo dominado pelo adversário em boa parte do jogo.

O resultado neste sábado cresce em importância considerando que na rodada seguinte o Vasco enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre. Apesar do peso da partida, a comissão técnica não relacionou o meia Nenê para a viagem ao Sul e decidiu poupar o atleta para evitar o desgaste pelo excesso de jogos.

Ficha técnica

Brusque-SC X Vasco-RJ

Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data: Sábado, 03 de setembro de 2022
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Bruno Boschilia (PR-Fifa)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

Brusque: Jordan, Zé Mateus, Ianson, Éverton Alemão e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Wagner Balotelli, Matheus Trindade e Gabriel Taliari; Mascote e Alex Sandro
Técnico: Gilson Kleina

Vasco: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey dos Santos, Marlon Gomes e Alex Teixeira; Equinaldo e Fábio Gomes
Técnico: Emílio Faro (Interino)

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Brusque
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    Diretoria de fila da p** não vai subir porque além de time ruim sem treinador. Esse treinador não serve pra nada o cara não enxerga nada do jogo.
    PQP.

  • Responder

    Time sem noção básica de futebol em grupo, não tem treinador e os donos não estão nem aí se vai subir ou não, presa fácil para o Brusque hoje

    • Concordo plenamente c vc Ailton.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Sem técnico, Vasco terá jogos difíceis por Brasileiro e Copa do Brasil; veja os adversários

Enquanto busca por novo técnico, o Vasco da Gama terá jogos difíceis para tenta recuperar seu desempenho no futebol.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet pode trocar o Vasco por clube europeu

O futebol grego vê com bons olhos a contratação de Dimitri Payet, camisa 10 do Vasco da Gama, e principal jogador do time.

Ramón Díaz e Emiliano Díaz na Vila Belmiro
Veja 6 fatores que levaram Ramón Díaz da glória à demissão polêmica no Vasco

Ramón Díaz chegou ao Vasco da Gama e logo conquistou a confiança com um trabalho elogiável, mas deixa o Clube de forma questionável.

Vasco perde para o Criciúma
Goleada do Criciúma foi a maior sofrida pelo Vasco em casa na Série A

O Vasco da Gama foi derrotado por 4×0 dentro de São Januário, em partida que ficará na história por bater recorde negativo.

Ramón e Emiliano no Nilton Santos
Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.