Vasco enfrenta o Brusque às 16:30 no Augusto Bauer pela 28ª rodada da Série B
O Vasco da Gama enfrenta o Brusque na tarde deste sábado, às 16h30min, no estádio Augusto Bauer, pela 28ª rodada da Série B.
O início de crise no Vasco foi estancado com a suada vitória sobre o Guarani na última quarta-feira. No entanto, para voltar a viver momentos de tranquilidade, o Cruzmaltino precisa superar as dificuldades que tem enfrentado ao atuar como visitante. Neste sábado, o Gigante da Colina encara o Brusque no Augusto Bauer, às 16h30 (de Brasília), pela 28ª rodada da Série B.
O Vasco se deu bem na rodada passada pois além de conseguir os três pontos, viu seus concorrentes diretos no G4, Bahia e Grêmio, serem derrotados. Assim, o Cruzmaltino assumiu a terceira posição na tabela com 45 pontos, entre baianos (47) e gaúchos (44).
O Brusque atravessa um momento ruim e vem de três derrotas seguidas. Os resultados levaram à demissão do técnico Luan Carlos no meio da semana e a contratação do experiente Gilson Kleina, que estreará neste sábado. Os catarinenses aparecem em 16º lugar, com 28 pontos.
Mas apesar da diferença na tabela, o Vasco não espera vida fácil em Brusque. O retrospecto recente do Cruzmaltino em jogos fora de casa é preocupante, com cinco derrotas consecutivas. Além disso, o desempenho do time em campo está longe de agradar já que a vitória sobre o Bugre veio com uma atuação ruim e o time sendo dominado pelo adversário em boa parte do jogo.
O resultado neste sábado cresce em importância considerando que na rodada seguinte o Vasco enfrentará o Grêmio, em Porto Alegre. Apesar do peso da partida, a comissão técnica não relacionou o meia Nenê para a viagem ao Sul e decidiu poupar o atleta para evitar o desgaste pelo excesso de jogos.
Ficha técnica
Brusque-SC X Vasco-RJ
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data: Sábado, 03 de setembro de 2022
Horário: 16h30 (Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO-Fifa)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO-Fifa) e Bruno Boschilia (PR-Fifa)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Brusque: Jordan, Zé Mateus, Ianson, Éverton Alemão e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Wagner Balotelli, Matheus Trindade e Gabriel Taliari; Mascote e Alex Sandro
Técnico: Gilson Kleina
Vasco: Thiago Rodrigues, Matheus Ribeiro, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey dos Santos, Marlon Gomes e Alex Teixeira; Equinaldo e Fábio Gomes
Técnico: Emílio Faro (Interino)
Fonte: Gazeta Esportiva
Diretoria de fila da p** não vai subir porque além de time ruim sem treinador. Esse treinador não serve pra nada o cara não enxerga nada do jogo.
PQP.
Time sem noção básica de futebol em grupo, não tem treinador e os donos não estão nem aí se vai subir ou não, presa fácil para o Brusque hoje
Concordo plenamente c vc Ailton.