Vasco enfrenta o Artsul nesta segunda em jogo-treino no CT Moacyr Barbosa

Amistoso não teve o horário divulgado; Vasco da Gama se prepara para a estreia no Brasileiro, contra o Atlético-MG, no sábado (15), em BH.

Barbieri orienta elenco durante treino
Barbieri orientando elenco do Vasco durante treino (Foto: Emanuelle Ribeiro/ge)

Em ritmo de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama disputará mais um jogo-treino no período em que não tem partidas oficiais. Desta vez, o adversário será o Artsul, nesta segunda-feira (10). O duelo, que acontecerá no CT Moacyr Barbosa e não contará com transmissão da Vasco TV, não teve seu horário divulgado pelo Clube.

Vale lembrar que, desde que foi eliminado do Campeonato Carioca, no dia 19 de março, o Gigante da Colina disputou três amistosos: a derrota por 2×0 para o Athletic-MG, em São Januário, e as vitórias por 5×1 e 3×0 sobre Tupi-MG e Resende, respectivamente, ambas no centro de treinamento cruzmaltino.

De volta à elite do futebol nacional após duas temporadas na Série B, o Vasco estreia no Brasileirão no próximo sábado (15), diante do Atlético-MG. A partida acontece às 21h, no Mineirão, em Belo Horizonte.

A julgar pela escalação do último jogo-treino, a tendência é que o técnico Maurício Barbieri mande a campo o mesmo time que foi base no Estadual: Léo Jardim; Puma Rodríguez, Capasso, Léo e Lucas Piton; Rodrigo, Andrey Santos e Jair; Gabriel Pec, Alex Teixeira e Pedro Raul.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile