Vasco encontra Jucilei após negociação frustrada em 2020

O confronto entre Vasco da Gama e Boavista pelo Campeonato Carioca marcará o encontro entre o Cruzmaltino e Jucilei após polemicas em 2020.

Jucilei, volante do Boavista
Jucilei, volante do Boavista (Foto: Jales Valquer)

Neste domingo (18), o Vasco da Gama entra em campo pela décima rodada do Campeonato Carioca 2021 diante do Boavista.

Além da importância do confronto para a sequência do Vasco na competição, o Gigante terá seu primeiro encontro com o volante Jucilei, após polêmica que ocorreu em janeiro de 2020.

Relembre

Fora dos planos do São Paulo, Jucilei estava praticamente acertado para defender o Vasco, porém, as negociações esfriaram e Jucilei deu uma declaração nada agradável.

Segundo Jucilei, as negociações não deram certo porque o Cruzmaltino não tinha como pagar seu salário e que o Clube teria que o agradecer. As declarações causaram incômodo na diretoria cruzmaltina e em pessoas que estavam envolvidas nas negociações.

Recomeço

Hoje no Boavista, Jucilei segue distante dos grandes holofotes e já se redimiu com a torcida cruzmaltina. Segundo ele, a situação não foi esclarecida na época e ele se sentiu injustiçado com declarações dadas por dirigentes do Vasco naquele período.

O confronto entre Vasco e Boa Vista é de suma importância para o Vasco na busca pela classificação para as semifinais do Campeonato Carioca 2021. A equipe do técnico Marcelo Cabo necessita da vitória para seguir viva na competição.

Mais sobre:Jucilei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    nosso vasco era pouco pra ele , meses depois veio jogar de graça num campeonato amador que eu organizo aqui em DUQUE DE CAXIAS- RJ !

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.