Vasco encerra temporada diante do Londrina às 16h no Estádio do Café

O Vasco da Gama fará seu último jogo nesta temporada diante do Londrina, às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª rodada da Série B.

Germán Cano durante o jogo contra o Londrina
Germán Cano durante o jogo contra o Londrina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco fará seu último jogo oficial em 2021 neste domingo contra o Londrina. No Estádio do Café, o Cruzmaltino cumprirá tabela contra a equipe paranaense, que tenta escapar do rebaixamento na última rodada. O confronto da 38ª e última rodada da Série B será às 16 horas, no horário de Brasília.

Sem mais nada a disputar na competição, o Vasco encerra de forma melancólica sua temporada na segunda divisão. O time, que começou com aspirações de título, tenta terminar na metade de cima da tabela.

Com 49 pontos e na nona posição, o Cruzmaltino não tem como melhorar, pois está a quatro pontos do Náutico. Além disso, tem três equipes em condições de ultrapassá-lo: Vila Nova (48), Brusque (47) e Sampaio Corrêa (47).

O interino Fábio Cortez tem alguns desfalques para esta partida. Além de Galarza, Zeca, Walber, Andrey e Léo Jabá, que já estão de férias, o atacante Morato não estará em campo por conta de dores na coxa.

O Londrina, por sua vez, é a primeira equipe dentro da zona do rebaixamento, com 41 pontos. Sua única chance de escapar da degola é vencer o Vasco e torcer para o Remo (42) não passar de um empate em casa contra o já rebaixado Confiança.

O técnico Márcio Fernandes terá dois desfalques e dois retornos na equipe titular. Suspensos com o terceiro amarelo, o lateral Matheus Bianqui e o zagueiro Marcondes estão fora da partida. Mas, em compensação, Eltinho e Elacio Córdoba estão à disposição.

Ficha Técnica

Londrina-PR x Vasco-RJ

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: Domingo, 28/11/2021
Horário: 16h00 (Brasília)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE) e Mauro César Evangelista de Sousa (PI)
VAR: Márcio Henrique de Gois (SP)

LONDRINA: César; Elacio Córdoba, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Marcelinho, Zeca e Caprini (Roberto)
Técnico: Márcio Fernandes

VASCO: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Bruno Gomes, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Nenê; Germán Cano e Gabriel Pec
Técnico: Fábio Cortez

Fonte: Gazeta Esportiva

Mais sobre:Londrina
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Time sem compromisso com o CLUBE.
    Er melhor não ter entrado em campo e levar um WO.
    Assim ficava sem disputar competições.

  • Responder

    Se acostumou a ser ridicularizado,ficou mediocre,se apequenou fraquíssimo…..

  • Responder

    Como pode, que time ridículooooooo nossaaaaaa vai ser ruim na casa do chapéu, piada nacional a muitos e muitos anos como consegue

  • Responder

    2020 e 2021 foram anos medíocres do Vasco.
    Se não abrir o olho 2022 o Vasco não sobe novamente, será a série B mais disputada da história.
    Vasco tem que fazer contratações precisas, jogadores com vontade, que corram, olhem o Jean Carlos do Náutico, o cara seria um ótimo reforço para o clube.
    Se ficar nessa de trazer medalhão em final de carreira ou ficar encaixando jogadores de empresários de estimação o Vasco não sobe.
    Vejam os nomes que empresarios enfiaram no Vasco que só serviram para inchar a folha salarial : M.gabriel, Ernando, Michel, Rômulo, Felipe Bastos, Valber…. Me digam o que esses jogadores acrescentaram no clube????

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.