Vasco encerra preparação para o jogo contra o Flamengo no Brasileiro Sub-20

No encerramento da preparação, o volante do Vasco da Gama, Andrey Santos, analisou o confronto decisivo diante do Flamengo.

Andrey Santos comemora gol sobre o Flamengo
Andrey Santos comemora gol sobre o Flamengo (Foto: Matheus Lima/Vasco)

A equipe Sub-20 do Vasco fechou a preparação para o clássico diante do Flamengo, nesta quarta-feira (20/10), às 17h, com um treinamento em São Januário. O duelo vale uma vaga nas semifinais do Campeonato Brasileiro da categoria. Homem de confiança do técnico Igor Guerra no meio-campo, Andrey é um dos pilares da equipe e falou sobre a expectativa para o clássico e como foi a preparação visando o confronto de ida das quartas de final da competição. O SporTV transmite as partidas.

– Expectativa para o jogo é muito boa, ainda mais por ser uma competição nacional. É um clássico, dentro de casa, a semana de treinamentos foi bastante produtiva e estamos preparados para fazer uma grande partida e conseguir uma vantagem para o jogo de volta – disse Andrey.

O confronto de ida será em São Januário. No Vasco desde os sete anos de idade, Andrey é um dos jogadores da #BaseForte com mais identificação com o Clube e acostumado a jogar na Colina Histórica. Ele ressaltou que atuar no Caldeirão é sempre uma ocasião especial e que isso acaba se tornando um fator positivo para a equipe:

– Sempre bom jogar em São Januário. Nossa casa. Estou aqui há dez anos, é sempre especial jogar aqui, me sinto muito à vontade. Isso é um dos fatores positivos e importantes para a nossa equipe. Atuar em casa, num clássico contra o Flamengo, vamos com tudo para buscar a vitória nesse primeiro jogo.

Fonte Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.