Vasco encerra preparação para final do Brasileiro Sub-17 contra o Flamengo

Equipe Sub-17 do Vasco da Gama encara o Flamengo pela final do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (16).

Vasco vence o Flamengo no Brasileiro Sub-17
Vasco vence o Flamengo no Brasileiro Sub-17 (Foto: Matheus Lima)

O time Sub-17 do Vasco da Gama finalizou os treinamentos para a grande final do Campeonato Brasileiro da categoria, que acontece nesta segunda-feira (16), contra o Flamengo, às 20h, no Estádio Raulino de Oliveira. Os Meninos da Colina venceram a primeira por 3×1 e podem perder até por um gol de diferença que levantam o caneco.

Na manhã deste domingo (15), na atividade realizada no CT de Caxias, o técnico Igor Guerra comandou um trabalho tático com os jogadores. O treinador avaliou os dias de preparação e destacou a postura dos jogadores.

– A expectativa é de mais um excelente jogo. Os meninos estão muito focados, querem entrar para vencer mais uma partida e acredito que vamos ter um ótimo desempenho em campo. Os dias de preparação foram muito bons e o rendimento muito positivo – disse Igor.

O zagueiro Roger, uma das lideranças da equipe, elogiou o trabalho antes da final. Ele também falou da vantagem obtida na primeira partida e reforçou a importância dos jogadores entrarem focados no clássico:

– O time vem treinando muito bem. Estamos com a vantagem, mas sabemos que não podemos contar só com ela. Temos que manter o desempenho dos treinamentos e entrar no jogo para vencer. Estamos muito confiantes em sair com a vitória e com o título.

A partida entre Vasco da Gama e Flamengo terá transmissão do SporTV e da CBF TV (através da plataforma Eleven Sports).

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile