Vasco encerra preparação para enfrentar o Tombense nesta quarta-feira

O Vasco da Gama enfrenta o Tombense nesta quarta-feira, em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

Avatar
Por Willams Meneses
-  6 de abril de 2021 às 21:56-  Atualizada em 6 de abril de 2021 às 21:58
Elenco do Vasco treinou no CT do Tombense
Elenco do Vasco treinou no CT do Tombense (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Já presente em Minas Gerais, o elenco do Vasco da Gama encerrou a preparação para a partida contra o Tombense na tarde desta terça-feira (06), no CT do adversário.

O site oficial do Vasco informou alguns detalhes sobre a atividade: os jogadores trabalharam finalizações e cobranças de pênaltis, já que, em caso de empate, a vaga ser decidida dessa forma.

Será o primeiro encontro entre os times na história, e também a primeira vez do Vasco jogando na cidade de Tombos, em Minas Gerais, o que também foi informado pelo site oficial do Clube.

O histórico de confrontos do Vasco contra equipes mineiras é bastante equilibrado, com uma pequena desvantagem vascaína: três vitórias, quatro empates e quatro derrotas em 11 partidas.

Novidades para a partida

Para o confronto decisivo, o técnico Marcelo Cabo contará com os reforços Morato e Léo Jabá, que foram relacionados pela primeira vez e devem estrear. Além deles, o lateral-direito Léo Matos, os zagueiros Ernando e Leandro Castan, o meio-campista Marquinhos Gabriel e o artilheiro Germán Cano.

A partida será na noite desta quarta-feira (06), às 21h30min, no estádio Almeidão, com transmissão da Rede Globo na TV aberta. Está em jogo uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, com promessa de confronto muito disputado.

Leia Mais Sobre