Vasco encerra preparação para encarar o Operário; veja a escalação

Com Weverton entre os titulares, o Vasco da Gama encerrou a preparação nesta quinta-feira à tarde, no CT Moacyr Barbosa.

Weverton durante treino pelo Vasco
Weverton durante treino pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco encerrou na tarde desta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, a preparação para enfrentar o Operário nesta sexta, às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada da Série B do Brasileirão. O lateral-direito Weverton treinou como titular e vai assumir a vaga do lesionado Gabriel Dias no jogo em São Januário.

Gabriel machucou o joelho direito no primeiro tempo da vitória sobre o Londrina no último sábado e precisou ser substituído no intervalo. Um exame realizado na segunda-feira constatou uma lesão no tendão patelar direito do jogador, que não treinou com o restante dos companheiros durante a semana.

Com exceção dessa mudança, o time provavelmente será o mesmo que foi a campo em Londrina. Existe uma disputa em aberto pela vaga de centroavante, ainda mais depois que Raniel entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória fora de casa na última rodada. Como a pressão na saída de bola é um dos pontos defendidos pelo técnico Maurício Souza, no entanto, Getúlio, que tem essa característica, deve seguir como titular.

A provável escalação do Vasco é: Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo e Getúlio (Raniel).

Vasco e Operário se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Operário-PR
1 comentário
  • Responder

    Pro Vasco subir para série A e ano que vem jogar a série A tem contratar dois laterais bom que saiba apoiar um armado dois jogadores que saiba jogar perda direita e esquerda e centravante

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile