Vasco encerra preparação e embarca para encarar a Juazeirense; Zé Gabriel projeta

O elenco do Vasco da Gama treinou pela manhã e viajou à tarde para Petrolina, situada em Pernambuco, que fica próximo de Juazeiro, na Bahia.

Anderson Conceição e Zé Gabriel no embarque para Petrolina
Anderson Conceição e Zé Gabriel no embarque para Petrolina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama volta suas atenções para outra competição nesta quarta-feira (09/03). No Estádio Adauto Moraes, na Bahia, o Gigante da Colina mede forças com a Juazeirense, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em sua estreia no torneio, na semana passada, o Cruzmaltino eliminou a Ferroviária (SP).

Na manhã desta terça (08) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, o técnico Zé Ricardo comandou o último treinamento visando o importante e decisivo duelo. Na oportunidade, os jogadores realizaram trabalhos físicos, técnicos e táticos. Ao término da movimentação, em entrevista à VascoTV, o meio-campo Zé Gabriel projetou o confronto.

– Sabemos que será um jogo duro, assim como foi a nossa primeira partida e os jogos de outras equipes. Vimos muitos times das Série A e B ficarem pelo caminho, então é preciso atenção. Estamos preparados para esse desafio. Temos uma estratégia para o jogo e precisamos aplicá-la perfeitamente para sairmos com nosso objetivo, que é classificação – afirmou o camisa 23, avaliando na sequência seu início no Gigante da Colina.

– Fico feliz com a minha evolução individual, mas trocaria a atuação do jogo passado pela vitória. Sou um cara que se cobra muito. Venho me encontrando no clube, me entrosando com a equipe, mas estou longe do ideal ainda. Vou procurar essa evolução diariamente, nos treinamentos, junto com os meus companheiros – finalizou Zé Gabriel.

A delegação cruzmaltina embarca na tarde desta terça (08) para a cidade de Petrolina (PE), onde ficará concentrada até a partida. Após o desembarque, no início da noite, o elenco irá fazer o reconhecimento do Estádio Adauto Moraes.

A comissão técnica relacionou 23 jogadores, e a principal novidade é o retorno do meio-campo Matheus Barbosa, que cumpriu suspensão no Clássico dos Milhões, no último final de semana.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile