Vasco encerra preparação e embarca para encarar a Juazeirense; Zé Gabriel projeta

O elenco do Vasco da Gama treinou pela manhã e viajou à tarde para Petrolina, situada em Pernambuco, que fica próximo de Juazeiro, na Bahia.

Anderson Conceição e Zé Gabriel no embarque para Petrolina
Anderson Conceição e Zé Gabriel no embarque para Petrolina (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama volta suas atenções para outra competição nesta quarta-feira (09/03). No Estádio Adauto Moraes, na Bahia, o Gigante da Colina mede forças com a Juazeirense, pela segunda fase da Copa do Brasil. Em sua estreia no torneio, na semana passada, o Cruzmaltino eliminou a Ferroviária (SP).

Na manhã desta terça (08) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus, o técnico Zé Ricardo comandou o último treinamento visando o importante e decisivo duelo. Na oportunidade, os jogadores realizaram trabalhos físicos, técnicos e táticos. Ao término da movimentação, em entrevista à VascoTV, o meio-campo Zé Gabriel projetou o confronto.

– Sabemos que será um jogo duro, assim como foi a nossa primeira partida e os jogos de outras equipes. Vimos muitos times das Série A e B ficarem pelo caminho, então é preciso atenção. Estamos preparados para esse desafio. Temos uma estratégia para o jogo e precisamos aplicá-la perfeitamente para sairmos com nosso objetivo, que é classificação – afirmou o camisa 23, avaliando na sequência seu início no Gigante da Colina.

– Fico feliz com a minha evolução individual, mas trocaria a atuação do jogo passado pela vitória. Sou um cara que se cobra muito. Venho me encontrando no clube, me entrosando com a equipe, mas estou longe do ideal ainda. Vou procurar essa evolução diariamente, nos treinamentos, junto com os meus companheiros – finalizou Zé Gabriel.

A delegação cruzmaltina embarca na tarde desta terça (08) para a cidade de Petrolina (PE), onde ficará concentrada até a partida. Após o desembarque, no início da noite, o elenco irá fazer o reconhecimento do Estádio Adauto Moraes.

A comissão técnica relacionou 23 jogadores, e a principal novidade é o retorno do meio-campo Matheus Barbosa, que cumpriu suspensão no Clássico dos Milhões, no último final de semana.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Coutinho valoriza vitória na Sul-Americana e mira vaga nas oitavas

Craque do Vasco da Gama, Phillipe Coutinho avaliou a partida diante do Puerto Cabello, pela Copa Sul-Americana.

Sorteio da 3ª fase da Copa do Brasil: veja possíveis adversários do Vasco

Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil acontece nesta quinta-feira (9). Vasco da Gama está junto com outras 16 equipes no pote 1. 

Carille põe panos quentes em suposto atrito com Vegetti

Treinador do Vasco da Gama, Fábio Carille comentou sobre sua relação com o argentino Vegetti e demais atletas do elenco.

Carille é blindado por jogadores após mais uma exibição pobre do Vasco

Técnico do Vasco da Gama, Fábio Carille foi alvo de insatisfação da torcida após vitória magra na Sul-Americana.

Vegetti decide jogo para o Vasco, mas torcida não dá trégua para Carille

Centroavante argentino do Vasco da Gama, Vegetti marcou o gol da vitória Cruzmaltina sobre o Puerto Cabello, pela Sul-Americana.

Léo Jardim defende Carille e lamenta postura da torcida do Vasco

Léo Jardim criticou a atitude da torcida do Vasco e valorizou a vitória vascaína diante do Puerto Cabello, em São Januário.

Torcida do Vasco perde a paciência com Carille mesmo após vitória

Mesmo após vitória em São Januário contra o Puerto Cabello, a torcida do Vasco da Gama não poupou Fábio Carille.

Carille comemora vitória e critica vaias da torcida do Vasco

Fábio Carille elogiou a atuação da equipe diante do Puerto Cabello e reclamou de protestos da torcida em São Januário.

Carille analisa vitória do Vasco contra o Puerto Cabello-VEN; veja a entrevista

Fábio Carille comemora os três pontos conquistados diante do Puerto Cabello, mas diz que vais da torcida não ajuda o time.

Coutinho e Vegetti saem em defesa de Carille

Destaques do Vasco da Gama, Vegetti e Philippe Coutinho defende permanência de Fábio Carille no comando da equipe e citam a torcida.