Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Ricardo Gomes em sua passagem como diretor técnico do Vasco, entre novembro de 2012 e março de 2013
Ricardo Gomes em sua passagem como diretor técnico do Vasco, entre novembro de 2012 e março de 2013

O Vasco da Gama encerrou cordialmente as negociações com o ex-técnico Ricardo Gomes, que estava prestes a reforçar o departamento de futebol do Clube. A informação foi confirmada oficialmente pelo Cruzmaltino na tarde desta quarta-feira (01).

Ricardo Gomes chegou a ser citado em vídeo por Jorge Salgado como bem próximo do Vasco para a próxima temporada. Além dele, o técnico Zé Ricardo também foi citado pelo presidente.

A decisão do encerramento das negociações teria partido do Cruzmaltino, pelo fato do filho do ex-técnico representar alguns jogadores do elenco profissional, o que poderia apresentar problemas futuros.

Ao jornalista Lucas Pedrosa, Ricardo Gomes confirmou que a decisão partiu do Vasco, mas não pela questão envolvendo seu filho, Diego Gomes. Segundo ele, além de outras questões, o viés financeiro foi o empecilho para sua ida ao Cruzmaltino.

Desde a saída de Alexandre Pássaro o Vasco segue sem contratações. O Clube deve apresentar novidades para o departamento de futebol nos próximos dias, após finalizada sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nota

O Club de Regatas Vasco da Gama e Ricardo Gomes decidiram encerrar cordialmente, nesta quarta-feira (01/12), as negociações para uma possível vinda do profissional para São Januário. O Gigante da Colina segue reformulando o Departamento de Futebol visando a temporada 2022 e comunicará em seus veículos oficiais tão logo esse processo seja concluído.

Mais sobre:Ricardo Gomes
4 comentários
  • Responder

    É lamentável!
    O VASCO assim a continuar com essa administração, pensando pequeno, não vai a lugar nenhum. 😰

  • Responder

    Isso só nós mostra o quão ruim e essa administração do Vasco, perdeu a oportunidade de trazer o Alexandre Mattos que estava livre no mercado e agora está indo para o Cruzeiro, ficaremos mais um ano na série B

  • Responder

    Sinceramente, ninguém com a sanidade normal quer vir trabalhar no vasco,até porque no atual momento do clube a pessoa sairia com a carreira manchada

  • Responder

    Esse impasse só causa incerteza no futuro do futebol do clube. Se o executivo do futebol já estivesse contratado, já teria escolhido o técnico e já estariam olhando o mercado; mas do jeito que tá indo, isso só vai acontecer no ano que vem.

Comente

Veja também
Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Sair da versão mobile