Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Ricardo Gomes em sua passagem como diretor técnico do Vasco, entre novembro de 2012 e março de 2013
Ricardo Gomes em sua passagem como diretor técnico do Vasco, entre novembro de 2012 e março de 2013

O Vasco da Gama encerrou cordialmente as negociações com o ex-técnico Ricardo Gomes, que estava prestes a reforçar o departamento de futebol do Clube. A informação foi confirmada oficialmente pelo Cruzmaltino na tarde desta quarta-feira (01).

Ricardo Gomes chegou a ser citado em vídeo por Jorge Salgado como bem próximo do Vasco para a próxima temporada. Além dele, o técnico Zé Ricardo também foi citado pelo presidente.

A decisão do encerramento das negociações teria partido do Cruzmaltino, pelo fato do filho do ex-técnico representar alguns jogadores do elenco profissional, o que poderia apresentar problemas futuros.

Ao jornalista Lucas Pedrosa, Ricardo Gomes confirmou que a decisão partiu do Vasco, mas não pela questão envolvendo seu filho, Diego Gomes. Segundo ele, além de outras questões, o viés financeiro foi o empecilho para sua ida ao Cruzmaltino.

Desde a saída de Alexandre Pássaro o Vasco segue sem contratações. O Clube deve apresentar novidades para o departamento de futebol nos próximos dias, após finalizada sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nota

O Club de Regatas Vasco da Gama e Ricardo Gomes decidiram encerrar cordialmente, nesta quarta-feira (01/12), as negociações para uma possível vinda do profissional para São Januário. O Gigante da Colina segue reformulando o Departamento de Futebol visando a temporada 2022 e comunicará em seus veículos oficiais tão logo esse processo seja concluído.

Mais sobre:Ricardo Gomes
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    É lamentável!
    O VASCO assim a continuar com essa administração, pensando pequeno, não vai a lugar nenhum. 😰

  • Responder

    Isso só nós mostra o quão ruim e essa administração do Vasco, perdeu a oportunidade de trazer o Alexandre Mattos que estava livre no mercado e agora está indo para o Cruzeiro, ficaremos mais um ano na série B

  • Responder

    Sinceramente, ninguém com a sanidade normal quer vir trabalhar no vasco,até porque no atual momento do clube a pessoa sairia com a carreira manchada

  • Responder

    Esse impasse só causa incerteza no futuro do futebol do clube. Se o executivo do futebol já estivesse contratado, já teria escolhido o técnico e já estariam olhando o mercado; mas do jeito que tá indo, isso só vai acontecer no ano que vem.

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.