Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Ricardo Gomes em sua passagem como diretor técnico do Vasco, entre novembro de 2012 e março de 2013
Ricardo Gomes em sua passagem como diretor técnico do Vasco, entre novembro de 2012 e março de 2013

O Vasco da Gama encerrou cordialmente as negociações com o ex-técnico Ricardo Gomes, que estava prestes a reforçar o departamento de futebol do Clube. A informação foi confirmada oficialmente pelo Cruzmaltino na tarde desta quarta-feira (01).

Ricardo Gomes chegou a ser citado em vídeo por Jorge Salgado como bem próximo do Vasco para a próxima temporada. Além dele, o técnico Zé Ricardo também foi citado pelo presidente.

A decisão do encerramento das negociações teria partido do Cruzmaltino, pelo fato do filho do ex-técnico representar alguns jogadores do elenco profissional, o que poderia apresentar problemas futuros.

Ao jornalista Lucas Pedrosa, Ricardo Gomes confirmou que a decisão partiu do Vasco, mas não pela questão envolvendo seu filho, Diego Gomes. Segundo ele, além de outras questões, o viés financeiro foi o empecilho para sua ida ao Cruzmaltino.

Desde a saída de Alexandre Pássaro o Vasco segue sem contratações. O Clube deve apresentar novidades para o departamento de futebol nos próximos dias, após finalizada sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nota

O Club de Regatas Vasco da Gama e Ricardo Gomes decidiram encerrar cordialmente, nesta quarta-feira (01/12), as negociações para uma possível vinda do profissional para São Januário. O Gigante da Colina segue reformulando o Departamento de Futebol visando a temporada 2022 e comunicará em seus veículos oficiais tão logo esse processo seja concluído.

Mais sobre:Ricardo Gomes
4 comentários
  • Responder

    É lamentável!
    O VASCO assim a continuar com essa administração, pensando pequeno, não vai a lugar nenhum. 😰

  • Responder

    Isso só nós mostra o quão ruim e essa administração do Vasco, perdeu a oportunidade de trazer o Alexandre Mattos que estava livre no mercado e agora está indo para o Cruzeiro, ficaremos mais um ano na série B

  • Responder

    Sinceramente, ninguém com a sanidade normal quer vir trabalhar no vasco,até porque no atual momento do clube a pessoa sairia com a carreira manchada

  • Responder

    Esse impasse só causa incerteza no futuro do futebol do clube. Se o executivo do futebol já estivesse contratado, já teria escolhido o técnico e já estariam olhando o mercado; mas do jeito que tá indo, isso só vai acontecer no ano que vem.

Comente

Veja também
Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem antes de duelo contra o Puerto Cabello

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.

Vasco ficará quase 1 mês sem jogar em São Januário

Dos próximos dez jogos do Vasco da Gama na temporada, apenas dois serão disputados no estádio de São Januário.