Vasco encerra a rodada e pode se classificar antes do jogo contra o Bangu; entenda

O Vasco da Gama vai entrar em campo um dia depois dos seus adversários por vaga na semifinal do Campeonato Carioca.

Barbieri orientando o time contra Flamengo
Barbieri orientando o time contra Flamengo (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Será um meio de semana decisivo no Campeonato Carioca, quando aconteceu a 11ª e última rodada da Taça Guanabara e serão definidos os quatro semifinalistas. Nesses casos, o natural é que todos os jogos aconteçam de forma simultânea, mas não será assim.

O motivo é que enquanto todos os jogos decisivos estão marcados para esta quarta-feira (08), com Flamengo, Fluminense, Volta Redonda e Botafogo, o Vasco da Gama jogará apenas no dia seguinte, ou seja, vai entrar em campo sabendo o que precisa fazer diante do Bangu.

Existe, inclusive, a possibilidade de que o Cruzmaltino entre campo já classificado às semifinais. Para isso, será necessário tropeços de Botafogo ou Volta Redonda, contra Portuguesa-RJ e Boavista, respectivamente. Caso contrário, a equipe vascaína terá que fazer o dever de casa em São Januário.

Disputa pelo G4 da Taça Guanabara (Foto: Reprodução/ GE)

O Vasco enfrenta o Bangu na noite desta quinta-feira (09), às 19h30min, com direito a São Januário lotado, e vai em busca de mais uma vitória, para reafirmar a ótima fase que vive na temporada. O Gigante vem embalado principalmente pela vitória sobre o Flamengo, seu arquirrival, no que foi seu grande teste na temporada.

Mais sobre:Bangu
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Defesa da 777 Partners confirma que recorrerá da liminar a favor do Vasco

O escritório que está representando a 777 Partners discorda da decisão da Justiça que devolveu o comando da SAF ao associativo.

Oficial de Justiça é impedido de entrar na sede da Vasco SAF

Visita de oficial Oficial de Justiça causou alvoroço e correria na sede da Vasco SAF, e funcionários saíram pelos fundos.

Hugo Moura não será relacionado contra o Fortaleza

Por opção do interino Rafael Paiva, o volante Hugo Moura não estará entre os relacionados do Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Gol 1.000 de Romário completa 17 anos nesta segunda-feira; Vasco relembra

Há exatos 17 anos, o ídolo do Vasco da Gama, Romário, marcava seu gol de número 1.000 em jogo contra o Sport, em São Januário.

Números, estilo de jogo e mais: a carreira de Álvaro Pacheco, novo técnico do Vasco

O novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco, tem uma carreira ainda curta, mas que acumula bons resultados.

Sair da versão mobile