Vasco encara um Atlético-GO invicto contra times cariocas no Brasileiro 2020

Adversário do Vasco da Gama nessa quinta-feira (07), Atlético-GO não perdeu para times cariocas nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Henrique em jogo contra o Atlético-GO
Henrique em jogo contra o Atlético-GO (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Atlético-GO recebe nesta quinta-feira o Vasco, em partida válida pela vigésima oitava rodada do brasileirão. Os dois times perderam na última rodada e tiveram 10 dias para se prepararem pro duelo de amanhã.

Pelo lado do Dragão, vale se apegar a um bom retrospecto diante de times cariocas na temporada atual. Das 6 partidas disputadas contra times do Rio no brasileirão 2020, foram 3 vitórias e 3 empates. Confira abaixo:

Retrospecto do Atlético-GO contra cariocas no Brasileirão 2020

Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 1 Atlético-GO
Fluminense 1 x 1 Atlético-GO
Atlético-GO 2 x 1 Fluminense
Atlético-GO 1 x 1 Botafogo
Vasco 1 x 2 Atlético-GO

Apesar do bom histórico recente do rubro-negro, o Vasco leva a melhor no total de confrontos diretos. São 9 vitórias do cruzmaltino, 4 empates e 4 vitórias do Atlético. O time carioca ainda conta com a experiência de Vanderlei Luxemburgo, técnico recém contratado, que tem a dura missão de ajudar o Vasco a permanecer na série A.

Atlético-GO e Vasco se enfrentam amanhã, às 21h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Dragão é o décimo segundo colocado com 34 pontos. O Vasco abre a zona de rebaixamento, na décima sétima posição, com 28 pontos.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Paulo Pezzolano se manifesta sobre interesse do Vasco

O técnico Paulo Pezzolano se diz honrado por ser cogitado no Vasco da Gama, mas despistou sobre seu futuro.

Hugo Moura é dúvida para o jogo contra o Athletico-PR

O volante Hugo Moura sofreu uma entorse no tornozelo, já iniciou tratamento, mas pode desfalcar o Vasco da Gama contra o Athletico-PR.

Vasco se garante na defesa para sair vivo de Fortaleza e decidir em casa

Vasco da Gama teve atuação destacada na defesa para segurar o Fortaleza e poder decidir a vaga na Copa do Brasil em São Januário.

Pedrinho justifica atraso no balanço do Vasco associativo e Jorge Salgado rebate

Atual presidente do Vasco da Gama, Pedrinho travou uma batalha de notas com Jorge Salgado, ex-mandatário do Cruzmaltino.

Rafael Paiva lamenta ausências de Payet e Medel e projeta dupla contra o Athletico-PR 

Treinador interino do Vasco da Gama, Rafael Paiva comentou os desfalques da equipe na partida contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil.

Sair da versão mobile