Vasco encara um Atlético-GO invicto contra times cariocas no Brasileiro 2020

Adversário do Vasco da Gama nessa quinta-feira (07), Atlético-GO não perdeu para times cariocas nesta edição do Campeonato Brasileiro.

Henrique em jogo contra o Atlético-GO
Henrique em jogo contra o Atlético-GO (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Atlético-GO recebe nesta quinta-feira o Vasco, em partida válida pela vigésima oitava rodada do brasileirão. Os dois times perderam na última rodada e tiveram 10 dias para se prepararem pro duelo de amanhã.

Pelo lado do Dragão, vale se apegar a um bom retrospecto diante de times cariocas na temporada atual. Das 6 partidas disputadas contra times do Rio no brasileirão 2020, foram 3 vitórias e 3 empates. Confira abaixo:

Retrospecto do Atlético-GO contra cariocas no Brasileirão 2020

Atlético-GO 3 x 0 Flamengo
Flamengo 1 x 1 Atlético-GO
Fluminense 1 x 1 Atlético-GO
Atlético-GO 2 x 1 Fluminense
Atlético-GO 1 x 1 Botafogo
Vasco 1 x 2 Atlético-GO

Apesar do bom histórico recente do rubro-negro, o Vasco leva a melhor no total de confrontos diretos. São 9 vitórias do cruzmaltino, 4 empates e 4 vitórias do Atlético. O time carioca ainda conta com a experiência de Vanderlei Luxemburgo, técnico recém contratado, que tem a dura missão de ajudar o Vasco a permanecer na série A.

Atlético-GO e Vasco se enfrentam amanhã, às 21h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Dragão é o décimo segundo colocado com 34 pontos. O Vasco abre a zona de rebaixamento, na décima sétima posição, com 28 pontos.

Fonte: Esporte News Mundo

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile