Vasco encara o Lokomotiv-RUS na semifinal do Mundial de Beach Soccer

O Lokomotiv Moscou venceu o Levante-ESP por 9x3 e será o adversário do Vasco da Gama na semifinal do Mundial de Beach Soccer.

Vasco no Mundial de Beach Soccer da Rússia
Vasco no Mundial de Beach Soccer da Rússia (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama já sabe quem será o seu adversário na semifinal do Mundial de Beach Soccer da Rússia. Trata-se do Lokomotiv Moscou, anfitrião, que superou o Levante, da Espanha, pelo placar de 9×3 na tarde desta terça-feira (26).

Os russos fizeram um jogo mais tranquilo em relação ao do Gigante. Pela manhã, a equipe vascaína venceu o Nacional, do Paraguai, por 5×4, em partida com direito a viradas, e quem anotou os gols foram Mauricinho (2x), Zurlo, Rafinha Amorim e Catarino.

As equipes se enfrentam na manhã desta quarta-feira (27), às 6h30min, nas CKSA Arena, em Moscou, em busca de uma vaga na grande decisão. A equipe russa está em busca do tricampeonato, sendo que venceu a competição nas edições de 2012 e 2017.

Enquanto isso, o Trem Bala da Areia busca o bicampeonato, com o seu único título conquistado em 2011, há exatos 10 anos. São dois grandes times da modalidade, o que indica um confronto muito disputado a ser decidido nos pequenos detalhes.

Mais sobre:Beach Soccer
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile