Vasco encara o Goiás com mudanças na equipe; Marquinhos Gabriel será poupado

Em contraste à ausência de Marquinhos Gabriel, o Vasco da Gama terá os retornos de Vanderlei e Bruno Gomes contra o Goiás nesta quarta (30).

Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista
Marcelo Cabo em jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco da Gama terá mudanças em sua equipe titular para o duelo contra o Goiás. Segundo informações do portal Globo Esporte, o meia Marquinhos Gabriel será poupado pela comissão técnica, para evitar desgaste físico, e será substituído por Sarrafiore.

Paralelamente, o goleiro Vanderlei retorna à meta cruzmaltina após se recuperar de infecção pela Covid-19, com Lucão indo novamente para o banco, e o volante Bruno Gomes, que cumpriu suspensão na vitória por 2×1 sobre o Brusque, recupera a vaga como primeiro homem de meio de campo, formando uma trinca de volantes com Andrey e Matías Galarza.

Com isso, a tendência é que o Vasco vá a campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e MT; Bruno Gomes, Andrey e Matías Galarza; Sarrafiore, Morato e Germán Cano.

Goiás e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 19h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partida é válida pela 8ª rodada da Série B. Atualmente, vale lembrar, o Gigante da Colina ocupa o 6º lugar na classificação, com 10 pontos conquistados.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Não consigo entender essa comissão técnica do Vasco. O Marquinhos Gabriel passou 4 jogos sem atuar, volta sem ritmo de jogo e agora vão poupar de novo? Deixa os dois jogarem juntos e paremos com essa conversa fiada de que volante tem que armar jogadas. Pra que Bruno Gomes, Andrey e Galarza no mesmo time? Tem que dar trabalho ao adversário, jogando com o Sarrafiore e o Marquinhos juntos, ou qualquer outro armador, mas não com 3 volantes.

  • Responder

    Esse Marquinhos Gabriel é uma piada de mau gosto… o cara não joga nada, não tem raça e ainda é poupado como se fosse o craque do time. A que ponto chegou o nosso amado Vasco. Simplesmente lamentável 😔

  • Responder

    Esse marquinhos gabriel so veio mesmo para reforça o DM joga um jogo e passa 10 fora. Esse entregado de camisas é muito burro entrar com 3 volantes mas uma derrota a vista

  • Responder

    Então os três pontos também serão poupados junto com o Marquinhos Gabriel ficarão com toda certeza com o Goiás

Comente

Veja também
Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com o Vasco

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.

Newton e Ronaldo são apresentados pelo Criciúma
Criciúma terá novidades para o jogo contra o Vasco

O técnico Cláudio Tencati ganhou as opções de Newton e Ronaldo, novos reforços, para o jogo contra o Vasco da Gama.