Vasco encara o América-MG pelas oitavas do Brasileiro A2; confira datas e horários

As Meninas da Colina terão pela frente o América-MG nas oitavas de final, com a vaga sendo decidida no estádio Nivaldo Pereira.

Atacante Bebel em Vasco 1 x 0 Ponte Preta pelo Brasileiro Feminino A2 2021
Atacante Bebel em Vasco 1 x 0 Ponte Preta pelo Brasileiro Feminino A2 2021 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Nesta segunda-feira (21), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou o detalhamento dos jogos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, com datas, horários e locais.

O Vasco da Gama terá o América-MG pela frente, equipe que também estava no Grupo F. Inclusive, as equipes se enfrentaram pela primeira rodada, com vitória das Meninas da Colina por 3×1, no estádio Nivaldo Pereira.

A CBF sorteou os confrontos na semana passada, e os mandos de campos foram determinados por meio das campanhas. Decidem em casa os seis líderes de cada grupo, além dos dois melhores segundos. O Vasco se encaixa no primeiro.

Datas, horários e locais

  • Jogo de ida: 27/06, às 10h – Sesc Alterosas
  • Jogo de volta: 07/07, às 15h – Nivaldo Pereira

Resultados das Meninas da Colina no Grupo F: Vasco 3×1 América-MG, Athletico-PR 0x2Vasco, Vasco 3×0 Chapecoense, Vasco 1×0 Ponte Preta, Brasil de Farroupilha 0x3 Vasco.

Enquanto o Vasco terminou em primeiro do grupo, com 100% de aproveitamento, somando 15 pontos em cinco jogos, o América-MG se classificou em terceiro com sete pontos somados. A entidade aproveitou a oportunidade para escolher quais são as próximas datas.

As quartas de final serão nos dias 11 e 18 de julho, as semifinais entre 15 e 22 de agosto, e as finais em 29 de agosto e 5 de setembro. Os quatro semifinalista vão subir à Série A1, e as outras 12 equipes que se classificaram estão garantidas na Série A2 de 2022. Já as eliminadas na fase de grupos, disputarão a Série A3.

Comente

Veja também
Vasco procura novo técnico; veja opções livres no mercado

Rafael Paiva não seguirá no comando do Vasco e a diretoria já está em busca de um novo técnico para a temporada de 2025.

Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Sair da versão mobile