Vasco encara o América-MG pelas oitavas do Brasileiro A2; confira datas e horários

As Meninas da Colina terão pela frente o América-MG nas oitavas de final, com a vaga sendo decidida no estádio Nivaldo Pereira.

Atacante Bebel em Vasco 1 x 0 Ponte Preta pelo Brasileiro Feminino A2 2021
Atacante Bebel em Vasco 1 x 0 Ponte Preta pelo Brasileiro Feminino A2 2021 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Nesta segunda-feira (21), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou o detalhamento dos jogos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, com datas, horários e locais.

O Vasco da Gama terá o América-MG pela frente, equipe que também estava no Grupo F. Inclusive, as equipes se enfrentaram pela primeira rodada, com vitória das Meninas da Colina por 3×1, no estádio Nivaldo Pereira.

A CBF sorteou os confrontos na semana passada, e os mandos de campos foram determinados por meio das campanhas. Decidem em casa os seis líderes de cada grupo, além dos dois melhores segundos. O Vasco se encaixa no primeiro.

Datas, horários e locais

  • Jogo de ida: 27/06, às 10h – Sesc Alterosas
  • Jogo de volta: 07/07, às 15h – Nivaldo Pereira

Resultados das Meninas da Colina no Grupo F: Vasco 3×1 América-MG, Athletico-PR 0x2Vasco, Vasco 3×0 Chapecoense, Vasco 1×0 Ponte Preta, Brasil de Farroupilha 0x3 Vasco.

Enquanto o Vasco terminou em primeiro do grupo, com 100% de aproveitamento, somando 15 pontos em cinco jogos, o América-MG se classificou em terceiro com sete pontos somados. A entidade aproveitou a oportunidade para escolher quais são as próximas datas.

As quartas de final serão nos dias 11 e 18 de julho, as semifinais entre 15 e 22 de agosto, e as finais em 29 de agosto e 5 de setembro. Os quatro semifinalista vão subir à Série A1, e as outras 12 equipes que se classificaram estão garantidas na Série A2 de 2022. Já as eliminadas na fase de grupos, disputarão a Série A3.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.