Vasco encara o América-MG pelas oitavas do Brasileiro A2; confira datas e horários

As Meninas da Colina terão pela frente o América-MG nas oitavas de final, com a vaga sendo decidida no estádio Nivaldo Pereira.

Atacante Bebel em Vasco 1 x 0 Ponte Preta pelo Brasileiro Feminino A2 2021
Atacante Bebel em Vasco 1 x 0 Ponte Preta pelo Brasileiro Feminino A2 2021 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Nesta segunda-feira (21), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou o detalhamento dos jogos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, com datas, horários e locais.

O Vasco da Gama terá o América-MG pela frente, equipe que também estava no Grupo F. Inclusive, as equipes se enfrentaram pela primeira rodada, com vitória das Meninas da Colina por 3×1, no estádio Nivaldo Pereira.

A CBF sorteou os confrontos na semana passada, e os mandos de campos foram determinados por meio das campanhas. Decidem em casa os seis líderes de cada grupo, além dos dois melhores segundos. O Vasco se encaixa no primeiro.

Datas, horários e locais

  • Jogo de ida: 27/06, às 10h – Sesc Alterosas
  • Jogo de volta: 07/07, às 15h – Nivaldo Pereira

Resultados das Meninas da Colina no Grupo F: Vasco 3×1 América-MG, Athletico-PR 0x2Vasco, Vasco 3×0 Chapecoense, Vasco 1×0 Ponte Preta, Brasil de Farroupilha 0x3 Vasco.

Enquanto o Vasco terminou em primeiro do grupo, com 100% de aproveitamento, somando 15 pontos em cinco jogos, o América-MG se classificou em terceiro com sete pontos somados. A entidade aproveitou a oportunidade para escolher quais são as próximas datas.

As quartas de final serão nos dias 11 e 18 de julho, as semifinais entre 15 e 22 de agosto, e as finais em 29 de agosto e 5 de setembro. Os quatro semifinalista vão subir à Série A1, e as outras 12 equipes que se classificaram estão garantidas na Série A2 de 2022. Já as eliminadas na fase de grupos, disputarão a Série A3.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias