Vasco encara o América-MG pelas oitavas do Brasileiro A2; confira datas e horários

As Meninas da Colina terão pela frente o América-MG nas oitavas de final, com a vaga sendo decidida no estádio Nivaldo Pereira.

Atacante Bebel em Vasco 1 x 0 Ponte Preta pelo Brasileiro Feminino A2 2021
Atacante Bebel em Vasco 1 x 0 Ponte Preta pelo Brasileiro Feminino A2 2021 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Nesta segunda-feira (21), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou o detalhamento dos jogos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, com datas, horários e locais.

O Vasco da Gama terá o América-MG pela frente, equipe que também estava no Grupo F. Inclusive, as equipes se enfrentaram pela primeira rodada, com vitória das Meninas da Colina por 3×1, no estádio Nivaldo Pereira.

A CBF sorteou os confrontos na semana passada, e os mandos de campos foram determinados por meio das campanhas. Decidem em casa os seis líderes de cada grupo, além dos dois melhores segundos. O Vasco se encaixa no primeiro.

Datas, horários e locais

  • Jogo de ida: 27/06, às 10h – Sesc Alterosas
  • Jogo de volta: 07/07, às 15h – Nivaldo Pereira

Resultados das Meninas da Colina no Grupo F: Vasco 3×1 América-MG, Athletico-PR 0x2Vasco, Vasco 3×0 Chapecoense, Vasco 1×0 Ponte Preta, Brasil de Farroupilha 0x3 Vasco.

Enquanto o Vasco terminou em primeiro do grupo, com 100% de aproveitamento, somando 15 pontos em cinco jogos, o América-MG se classificou em terceiro com sete pontos somados. A entidade aproveitou a oportunidade para escolher quais são as próximas datas.

As quartas de final serão nos dias 11 e 18 de julho, as semifinais entre 15 e 22 de agosto, e as finais em 29 de agosto e 5 de setembro. Os quatro semifinalista vão subir à Série A1, e as outras 12 equipes que se classificaram estão garantidas na Série A2 de 2022. Já as eliminadas na fase de grupos, disputarão a Série A3.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

A solução para o Vasco está na base?

Uma opinião sobre a utilização da base do Vasco da Gama, que para muitos é a solução que o time precisa para decolar.

Veja mais notícias