Vasco encaminha venda e Palacios ao Colo-Colo; meia está perto de cumprir metas

O Colo-Colo, do Chile, comprou 20% do passe do meio-campista Carlos Palacios ainda em agosto, e comprará o restante em breve.

Palacios assina contrato com o Colo-Colo
Palacios assinando contrato com o Colo-Colo (Foto: Divulgação/Colo-Colo)

O atacante Carlos Palacios, de 23 anos, não deverá retornar ao Vasco. De acordo com informações do jornal chileno “AS”, o jovem está perto de alcançar metas esportivas que vão obrigar o Colo-Colo a aumentar a porcentagem dos direitos sobre o chileno.

O Vasco comprou 80% dos direitos de Palacios em 2022 por cerca de R$ 8 milhões junto ao Internacional. Porém, o atacante jamais se destacou pelo clube carioca. No início do ano, o chileno foi emprestado ao Colo-Colo, que em agostou acabou adquirindo 20% dos direitos do jovem.

Carlos Palacios é um dos destaques do clube chileno na atual temporada. Ele entrou em campo em 29 jogos, com 12 gols e duas assistências. O Colo-Colo ocupa a terceira colocação no Campeonato Chileno.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile