Vasco encaminha saída de lateral para o Mirassol
O Vasco da Gama encaminhou a saída do lateral-esquerdo Victor Luís, fora do planos da comissão técnica, para o Mirassol.

O Vasco da Gama encaminhou a saída do lateral-esquerdo Victor Luís para o Mirassol. O jogador já se prepara para viajar e se apresentar ao clube paulista nos próximos dias. A negociação foi revelada inicialmente pelo canal Atenção Vascaínos.
O contrato com o Vasco é até o fim de 2027, Victor Luís perdeu espaço no elenco principal e não está nos planos da comissão técnica para a sequência da temporada. A diretoria entende que a liberação do atleta é uma oportunidade para enxugar o grupo e abrir espaço para novas opções no setor.
A concorrência na lateral esquerda aumentou. Além do titular Lucas Piton, o Clube acertou a contratação de Cuiabano, ex-Botafogo e Nottingham Forest, que chega como alternativa imediata. O Vasco também encaminhou um pré-contrato com Paulinho, do América-MG, que se apresentará no meio do ano para reforçar o elenco.
Com esse cenário, Victor Luís deixou de ser a principal opção no banco de reservas. O jovem João Victor (Mutano) passou à frente na hierarquia e vem sendo utilizado com frequência. Atacante de origem, Mutano tem atuado de forma improvisada na lateral esquerda e ganhou a confiança da comissão técnica.
A saída de Victor Luís para o Mirassol simboliza mais um passo do Vasco na reorganização do elenco visando equilíbrio financeiro e competitividade. A expectativa é que o Clube siga ativo no mercado, ajustando o grupo para os desafios da temporada e buscando soluções que fortaleçam o time dentro e fora de campo.
Se eu fosse técnico do Vasco, o Diniz já teria sido mandado embora, porque sou contra pessoas ignorantes, o técnico tem que ser rígido mas não em público, sorte dele porque o que ele fez com um jogador em público, comigo, eu daria uma porrada na cara dele.