Vasco encaminha rescisão de contrato com Carlinhos

Restam alguns detalhes para o Vasco da Gama oficializar a rescisão de contrato com o meio-campista Carlinhos.

Carlinhos durante o treino do Vasco nesta quarta-feira
Carlinhos durante o treino do Vasco nesta quarta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Carlinhos está muito próximo do Vasco da Gama. Depois de algumas semana de negociação, o Gigante chegou a um acordo pela saída do meio-campista, restando apenas alguns detalhes burocráticos para oficializar a saída.

A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte, que disse ainda que a situação deve ser sacramentada até o fim de semana. Carlinhos se encontra em São Paulo e já foi liberado da reapresentação do elenco marcada para esta terça-feira (18), no CT do Almirante.

Em entrevista coletiva após a vitória sobre o Botafogo, no último domingo (16), o qual o Camisa 13 sequer foi relacionado, Marcelo Cabo comentou a situação do jogador. Segundo ele, o atleta já havia sido observado, sendo que está na hora de analisar outras possibilidades.

– A gente observou o Carlinhos bastante nessa temporada sob o meu comando. Agora a gente precisa observar e potencializar outros jogadores para a sequência da temporada.

Pendências com Carlinhos

Também segundo o site, o Vasco ainda tem pendências financeiras com Carlinhos, e irá acertá-las de forma parcelada, o que está sendo ajustado entre as partes. O meio-campista encerra sua passagem por São Januário com 42 partidas e dois gols marcados.

Carlinhos, de 26 anos, chegou ao Vasco em agosto do ano passado, depois de se destacar pelo Vitória de Setúbal, de Portugal. O jogador chegou em definitivo, com contrato até dezembro de 2022, mas suas atuação não agradaram. Inclusive, foi alvo de críticas da torcida recentemente após o empate em 2 a 2 com o Boavista.

Mais sobre:Carlinhos
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
11 comentários
  • Responder

    Já vão tarde realmente o Pássaro está reformulando o elenco que venham novos jogadores de acordo com a grandeza do Vascão!!!

  • Responder

    Podem até não gostar desse presidente más ele já fez mais que o Campello em 3 anos. Só ter vendido o Talles Magno já é como ter conquistado um título.

  • Responder

    Muito fraco mesmo melhor que esse o Vasco teve e deixou ir embora agora fica com essa Bosta um.tempão depois não que perde direto .

  • Responder

    Menos um graças a Deus .. Carlinhos , Henrique , Talles magno de saída agr só está faltando Marcos jr , neto b e werley pra fechar essa barca aí ..

    • Já vão tarde realmente o Pássaro está reformulando o elenco que venham novos jogadores de acordo com a grandeza do Vascão!!!

  • Responder

    Carlinhos, boa sorte no seu próximo clube. Infelizmente, no Vasco você não fez nada de bom, nem deveria ter vindo.

    • Eu sou um famoso peladeiro, mais tenho a certeza que se eu tivesse a oportunidade de jogar 42 partidas no Vasco eu tinha feito no mínimo 15 gols.
      É muito ruim de bola esse Carlinhos

  • Responder

    Ho glória! Reforço de peso Se livrar dessa MERD@!

  • Responder

    Quantas notícias boas em tão pouco tempo! Maravilha!
    Mais um reforço para o Vasco se livrar dessa tralha!

  • Melhor noticia de todas esse cara é mt ruim so ilusão

  • Melhor noticia de todas esse cara é mt ruim

Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.