Vasco encaminha empréstimo de Halls ao Vila Nova

Jovem goleiro revelado na base do Vasco da Gama, Halls deve estar de saída para defender o Vila Nova na disputa da Série B.

Halls, goleiro do Vasco da Gama
Halls, goleiro do Vasco da Gama

Sem espaço no time do Vasco da Gama, o jovem goleiro Halls deve ser emprestado para ganhar rodagem. O destino do arqueiro deve ser o Vila Nova, que irá disputar a Série B. O negócio já estaria praticamente consolidado.

Halls atuou como titular nas primeiras partidas do Carioca deste ano, enquanto o titular Léo Jardim estava em pré-temporada com o elenco no Uruguai. Contudo, o jovem acabou tendo um desempenho aquém do esperado.

Diante disso, o Cruzmaltino entendeu que precisaria de um nome mais experiente para ser o reserva imediato de Léo Jardim. No ano passado, Halls já havia sido alvo de outros clubes, da Série A e da Série B, para uma possível saída.

Com a chegada de Keiller por empréstimo junto ao Internacional, Halls acabou voltando a ser a terceira opção como goleiro do Gigante da Colina. No ano passado, ele também estava nesta posição, atrás de Ivan e Léo Jardim.

Revelado na base vascaína, Halls, de 24 anos, teve seu contrato renovado com o Clube até o fim de 2025. Ao todo, ele soma 14 jogos como profissional.

Mais sobre:Vila NovaHalls
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo sai em defesa de Medel: ‘Injustiçado’

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo espera que Medel e o Clube se resolvam e que o chileno volte a ser titular.

Rodrigo Capelo vê decisão ‘inusitada’ e prevê ‘batalha judicial’ entre Vasco e 777 Partners

Especialista em negócios no esporte, o jornalista Rodrigo Capelo analisou o movimento do Vasco da Gama de afastar a 777 Partners do Clube.

Jornalistas e jogadores revelam como jogam os times de Álvaro Pacheco

Possível novo técnico do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado pelo Clube até este fim de semana para assinar contrato.

Contrato entre Vasco e a 777 Partners prevê mediação da FGV em caso de litígios

Vasco da Gama conseguiu na Justiça tirar a 777 Partners do controle do Clube: grupo americano informou que vai recorrer.

Vasco emite nota e esclarece sobre ação judicial contra a 777 Partners

O Vasco da Gama destacou que a ação foi motivada por preocupações sobre a capacidade financeira da 777 Partners.

Sair da versão mobile