Vasco encaminha acerto com Morato

Morato, atacante de 28 anos, está na mira do Vasco da Gama e a contração deve ser concretizada nos próximos dias.

Morato está próximo de reforçar o Vasco
Morato está próximo de reforçar o Vasco (Foto: Getty Images)

O Vasco já tem três reforços confirmados e regularizados para estrear no Campeonato Carioca. São eles o lateral Zeca, o zagueiro Ernando e o meia Marquinhos Gabriel. O quarto está próximo de ser oficializado, trata-se do atacante Morato, de 28 anos. O acerto está encaminhado, e os representantes do atleta são aguardados no Rio de Janeiro até o fim de semana para finalizar a negociação.

O contrato de Morato com o Bragantino é válido até 19 de junho de 2022, e ele será emprestado até o Vasco, com vínculo a vencer no fim da atual temporada.

Andrew Erik Feitosa, apelidado de Morato por ter nascido no município paulista de Francisco Morato, jogou 34 vezes em 2020 e marcou dois gols, ambos no Campeonato Paulista. Começou o Brasileiro como titular, com o treinador Felipe Conceição, mas acabou perdendo espaço com a chegada de Maurício Barbieri.

Morato, que atua pelos lados do campo, teve outras possibilidades desde que foi liberado dos treinos pelo Bragantino, mas, durante o processo de analisar propostas e sondagens, o Vasco foi quem mais o balançou.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Morato
6 comentários
  • Responder

    SEM MAIS COMENTARIOS VAMOS VER O QUE VAI DAR ISSO NO FINAL DEPOIS VEM AS CRITICAS ESPERO QUE NAO.

  • Responder

    Precisa vencer o jogo amanhã de qualquer jeito!

  • Responder

    Isso é uma brincadeira com nos torcedores o cara joga 34 jogos e marca 2 gols e vai para no Vasco tá de sacanagem com nos ,será que nos somos bobo diretoria ajude o Vasco não afudem de vez.

  • Essa torcida vascaina nao sabe oque quer sempre reclama de tudo nao da pra entender vc quer bem que contrate o neymar é? Estamos sem dinheiro acorda

  • Peraí ,o cara é atacante jogou trinta e quatro jogos e marcou dois gols vem para um time que teve o ataque mais fraco do brasileiro ,ele vai resolver o que ? Com este histórico o Vasco ainda vai contrata-lo ,para resolver o problema de faltas do gols ? alguém deve está de brincadeira com a torcida vascaína .

    • Prefiro contratar Roberto dinamite , Romário , Edmundo , Pedrinho e Felipe… Mesmo velhos.

Comente

Veja também
Santiago Sosa revela onde prefere enfrentar o Boca Juniors; assista

O volante Santiago Sosa revela se prefere São Januário ou Maracanã para o Vasco da Gama enfrentar o Boca Juniors.

Veja a importância do jogo contra o Botafogo para Vasco

Vitória contra o Botafogo manterá o Vasco da Gama distante da zona de rebaixamento, local onde o time ficou por 11 rodadas.

Garré, Sforza e mais: veja como estão os 5 jogadores emprestados pelo Vasco

O Vasco da Gama tem em cinco atletas emprestados a outros times espalhados pelo Brasil e pelo exterior, que podem retornar em 2027.

Vasco segue sem Maracanã contra o Boca após nova decisão judicial

O Consórcio Fla-Flu pediu que fosse mantida a decisão da primeira instância do Tribunal de Justiça, que negou a utilização pelo Vasco da Gama.

São Januário ganha nova capacidade de público antes de jogo contra o Boca

Vasco da Gama consegue liberação de São Januário para 24.155 torcedores e tenta levar semifinal contra o Boca Juniors para o estádio.

Vasco recorre contra suspensão e pede decisão urgente sobre Maracanã

Vasco da Gama recorre ao TJ-RJ e pede decisão urgente para enfrentar o Boca Juniors no Maracanã, pela semifinal da Sul-Americana.

Vasco lança linha exclusiva de cadeiras em parceria com a Flexform; veja modelos

Flexform lança duas opções de cadeira em homenagem ao Vasco da Gama e Clube divulga vídeo; confira os detalhes.

Torcida do Vasco esgota ingressos para o jogo contra Botafogo

Botafogo disponibiliza 4 mil ingressos para torcida do Vasco da Gama e carga se esgota em poucas horas; veja detalhes.

Contrato do Vasco com Lamacchia: valores, prazos e obrigações

Marcos Lamacchia encaminha memorando de entendimento (MoU) a conselheiros do Vasco da Gama; veja o que prevê o contrato.

Vasco anuncia novo patrocínio para a base e o futebol feminino

Vasco da Gama anuncia parceria com a escola KNN idiomas, que estampará sua marca nas camisas da base e futebol feminino; veja detalhes.