Vasco empresta Zé Vitor ao Volta Redonda

O zagueiro Zé Vitor foi emprestado pelo Vasco da Gama ao Volta Redonda, que está na Série C, até o fim da temporada.

Zé Vitor foi emprestado pelo Vasco ao Volta Redonda
Zé Vitor foi emprestado pelo Vasco ao Volta Redonda

Sem espaço no Vasco da Gama, Zé Vitor já tem um novo clube para jogar na sequência de 2024, o Volta Redonda. O zagueiro de 21 anos foi emprestado pelo Gigante ao Voltaço até o fim da temporada.

Vale ressaltar que o vínculo do atleta, formado na base vascaína, é válido até dezembro de 2026, ou seja, tem mais de dois anos de contrato. É o primeiro empréstimo do garoto desde que foi promovido em São Januário.

– Chego muito feliz e motivado, venho para ajudar todos meus companheiros e comissão técnica. Tenho certeza que vamos fazer um grande trabalho e atingir nosso objetivo principal, que é o acesso para a Série B – celebrou Zé Vitor, ao site oficial do Volta Redonda.

Na equipe carioca, Zé Vitor disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, na busca pelo acesso à segunda divisão, que tem batido na trave para o Voltaço nos últimos anos. Mesmo jovem, o zagueiro tem uma certa experiência.

No Vasco…

Ele jogou algumas partidas da Série A pelo Vasco no ano passado, mas não se saiu bem e caiu no desgosto da torcida na reta final de 2023, quando teve uma discussão com Pablo Vegetti, na derrota do Gigante para o Corinthians, em São Januário.

Zé Vitor soma, ao todo, 14 partidas pelo profissional do Vasco, sendo duas pelo Campeonato Carioca deste ano. Na ocasião, o zagueiro fez parte do time alternativo que começou a competição, enquanto o elenco principal estava em pré-temporada no Uruguai.

Comente

Veja também
Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.

Artilheiro do Brasileiro, Vegetti revela papo com Diniz

Autor de dois gols na vitória do Vasco da Gama contra o Fortaleza, Vegetti assume a artilharia do Brasileiro e revela conversa com Diniz.

Diniz revela que Jair pode ser negociado

Fernando Diniz revelou que permanência de Jair está sendo avaliada no Vasco, após justificar ausência do jogador.

Diniz elogia elenco e se diz feliz com retorno ao Vasco

Na sua reestreia em São Januário, Fernando Diniz exalta qualidade do elenco do Vasco da Gama e cita felicidade de estar de volta.

De pé em pé: Diniz destaca gol do Vasco que começou com Léo Jardim

Treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz demonstrou sua satisfação ao comentar a atuação do Cruzmaltino na vitória sobre o Fortaleza.

Diniz analisa vitória do Vasco contra o Fortaleza; veja a entrevista coletiva

O técnico Fernando Diniz analisa o desempenho da equipe após conquistar sua primeira vitória no retorno ao Vasco.

Fernando Diniz estipula data para volta de Payet

Em tratamento de uma lesão no joelho, Payet já está em transição física e Diniz estipula data de retorno do francês ao Vasco da Gama.

Sálvio Spínola critica atuação de Daronco em Vasco x Fortaleza

Comentarista de arbitragem, Sálvio Spínola reprovou a performance do juiz Anderson Daronco na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Fortaleza

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida deste sábado, contra o Fortaleza, pelo Brasileiro.