Vasco empresta Kaio Magno ao Botafogo-SP

O Vasco da Gama emprestou o atacante Kaio Magno ao Botafogo-SP, que está na elite do Paulista e na Série C do Brasileiro.

Kaio Magno
Kaio Magno

Sem ser utilizado no elenco do Vasco da Gama, o atacante Kaio Magno, de 21 anos, terá um novo destino na próxima temporada.

Por empréstimo, ele defenderá o Botafogo-SP, que acabou de ser rebaixado à terceira divisão do Campeonato Brasileiro, mas está na elite do futebol de São Paulo.

A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. O atacante, inclusive, publicou uma foto no Instagram em que aparece dentro de um carro pegando a estrada.

Na legenda, disse: “Em busca de novas realizações”.

Kaio Magno está a caminho de Ribeirão Preto-SP
Kaio Magno está a caminho de Ribeirão Preto-SP (Foto: Instagram de Kaio Magno/ Reprodução)

Kaio Magno disputou apenas uma partida oficial pela equipe principal do Vasco, na derrota por 2×0 para o Fluminense, ainda pelo Campeonato Carioca de 2020, e não balançou as redes.

Ele ficou notabilizado por ser irmão do também atacante Talles Magno, este que vem sendo utilizado com frequência na temporada, mas não está num bom momento.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Sempre torci pra esse garoto,jogar mais vezes e mostrar seu potencial,aí os senhores observem o olho clinico do Botafogo em cima deste atleta,e o Vasco não viu isso pena,vamos vê agora o desenrolar dos próximos capítulos.

  • Responder

    Sem chance, claro, é melhor sair, principalmente que vai vestir a camisa de um bom clube do futebol paulista, participar do maior e melhor campeonato estadual do país, vai jogar a série C, enfim, terá chance de evoluir. Boa sorte, garoto.

    • Correta a sua observação!

  • Responder

    Embora muito novo ,não teve as chances que outros tiveram ,por isto é prematuro um julgamento sobre si tem ou não potencial como atacante ,aliás a sombra de seu irmão pode ter atrapalhado ,mas é bom que saia para mostrar si tem ou não para ser o atacante que o Vasco precisa ,as vezes é preciso mudar de ares como fez Renato Kaiser que tá metendo seus gols la no Paraná pelo Atlético

  • Responder

    Vai com Deus e se possivel leva o mano porque não vai sair desse nada faz que está mostrando

  • Responder

    QUE BOM, ASSIM ElE VAI ADQUIRIR MAIS EXPERIÊNCIA POIS NO VASCO TÃO CEDO NÃO TERIA CHANCE

Comente

Veja também
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Vasco lamenta a morte do cantor Anderson Leonardo, do Molejo

O Vasco da Gama lamentou a morte doe Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Pedro Martins receberá ‘salário de atacante’, aponta dirigente do Cruzeiro

Segundo Paulo André, que assumiu sua função no Cruzeiro, o executivo Pedro Martins vai receber um salário alto no Vasco da Gama.

Payet em campo pelo Vasco em São Januário
Payet, Medel, Hugo e mais: Vasco encara o Criciúma com novidades

O meio-campista Dimitri Payet ainda será avaliado, mas deve ser a grande novidade do Vasco da Gama contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.