Vasco empresta Kaio Magno ao Botafogo-SP
O Vasco da Gama emprestou o atacante Kaio Magno ao Botafogo-SP, que está na elite do Paulista e na Série C do Brasileiro.
Sem ser utilizado no elenco do Vasco da Gama, o atacante Kaio Magno, de 21 anos, terá um novo destino na próxima temporada.
Por empréstimo, ele defenderá o Botafogo-SP, que acabou de ser rebaixado à terceira divisão do Campeonato Brasileiro, mas está na elite do futebol de São Paulo.
A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. O atacante, inclusive, publicou uma foto no Instagram em que aparece dentro de um carro pegando a estrada.
Na legenda, disse: “Em busca de novas realizações”.
Kaio Magno disputou apenas uma partida oficial pela equipe principal do Vasco, na derrota por 2×0 para o Fluminense, ainda pelo Campeonato Carioca de 2020, e não balançou as redes.
Ele ficou notabilizado por ser irmão do também atacante Talles Magno, este que vem sendo utilizado com frequência na temporada, mas não está num bom momento.
Sempre torci pra esse garoto,jogar mais vezes e mostrar seu potencial,aí os senhores observem o olho clinico do Botafogo em cima deste atleta,e o Vasco não viu isso pena,vamos vê agora o desenrolar dos próximos capítulos.
Sem chance, claro, é melhor sair, principalmente que vai vestir a camisa de um bom clube do futebol paulista, participar do maior e melhor campeonato estadual do país, vai jogar a série C, enfim, terá chance de evoluir. Boa sorte, garoto.
Correta a sua observação!
Embora muito novo ,não teve as chances que outros tiveram ,por isto é prematuro um julgamento sobre si tem ou não potencial como atacante ,aliás a sombra de seu irmão pode ter atrapalhado ,mas é bom que saia para mostrar si tem ou não para ser o atacante que o Vasco precisa ,as vezes é preciso mudar de ares como fez Renato Kaiser que tá metendo seus gols la no Paraná pelo Atlético
Vai com Deus e se possivel leva o mano porque não vai sair desse nada faz que está mostrando
QUE BOM, ASSIM ElE VAI ADQUIRIR MAIS EXPERIÊNCIA POIS NO VASCO TÃO CEDO NÃO TERIA CHANCE