Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Equipe Sub-17 do Vasco
Equipe Sub-17 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama ficou no empate sem gols com o Fluminense, na primeira partida das finais do Campeonato Carioca Sub-17. O próximo jogo entre as equipe acontece na próxima sexta-feira (10/12), às 15h, nas Laranjeiras.

O jogo

A partida começou movimentada em São Januário. A primeira investida vascaína veio aos 4 minutos, Ykaro avançou pela esquerda e acionou Leandrinho dentro da área. O lateral vascaíno chegou batendo de primeira e por pouco não abriu o placar, a bola saiu raspando a trave adversária. Aos 19, Rayan recebeu pela esquerda e acionou Ykaro na entrada da área. O camisa 10 vascaíno chegou batendo de primeira e a bola explodiu na trave adversária.

Aos 26, Paulinho pegou a sobra pela direita e cruzou na medida para GB. O atacante vascaíno ganhou da marcação, cabeceou firme e acabou parando na boa defesa do goleiro adversário. Aos 38, Paulinho tabelou com Rayan, invadiu a área e na saída do goleiro adversário tentou um toque por cima. Antes da bola ganhar o rumo do gol, a defesa adversária chegou cortando e afastou o perigo.

A segunda etapa começou com as duas equipes se estudando a todo momento, buscando errar o mínimo possível. A primeira chegada vascaína veio aos 5 minutos, GB recebeu pela direita, arriscou a finalização cruzada e parou na defesa do goleiro, que cedeu o rebote. Rayan chegou completando de primeira e acabou mandando por cima da meta adversária, quase o primeiro gol cruzmaltino. Aos 27, Erick Marcus pressionou a defesa adversária e recuperou a bola na entrada da área. O camisa 11 vascaíno invadiu a área, tentou driblar o goleiro e na sequência acabou perdendo a posse.

Aos 32, Rayan cobrou falta na entrada da área, a bola acabou desviando na barreira adversária e quase encobriu o goleiro adversário. A falta acabou saindo direto pela linha de fundo. Aos 37, Pereira cobrou falta pela esquerda e encontrou Rayan na segunda trave. O atacante vascaíno chegou batendo de primeira e mandou direto pela linha de fundo.

Escalação do Vasco: Allan Vitor, Leandrinho, Lyncon, Victão (Luiz Felipe) e Paulinho; Barros, Ray (Hygor) e Ykaro (Renan); Rayan, GB (Eguinaldo) e Erick Marcus (Pereira) – Técnico: Rafael Paiva

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.