Vasco empata em 0 x 0 com o Fluminense no 1º jogo da final do Carioca Sub-17

Com a igualdade no jogo de ida, o Vasco da Gama buscará o título Estadual sobre o Fluminense na tarde da próxima sexta-feira, nas Laranjeiras.

Equipe Sub-17 do Vasco
Equipe Sub-17 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Jogando em São Januário, o Vasco da Gama ficou no empate sem gols com o Fluminense, na primeira partida das finais do Campeonato Carioca Sub-17. O próximo jogo entre as equipe acontece na próxima sexta-feira (10/12), às 15h, nas Laranjeiras.

O jogo

A partida começou movimentada em São Januário. A primeira investida vascaína veio aos 4 minutos, Ykaro avançou pela esquerda e acionou Leandrinho dentro da área. O lateral vascaíno chegou batendo de primeira e por pouco não abriu o placar, a bola saiu raspando a trave adversária. Aos 19, Rayan recebeu pela esquerda e acionou Ykaro na entrada da área. O camisa 10 vascaíno chegou batendo de primeira e a bola explodiu na trave adversária.

Aos 26, Paulinho pegou a sobra pela direita e cruzou na medida para GB. O atacante vascaíno ganhou da marcação, cabeceou firme e acabou parando na boa defesa do goleiro adversário. Aos 38, Paulinho tabelou com Rayan, invadiu a área e na saída do goleiro adversário tentou um toque por cima. Antes da bola ganhar o rumo do gol, a defesa adversária chegou cortando e afastou o perigo.

A segunda etapa começou com as duas equipes se estudando a todo momento, buscando errar o mínimo possível. A primeira chegada vascaína veio aos 5 minutos, GB recebeu pela direita, arriscou a finalização cruzada e parou na defesa do goleiro, que cedeu o rebote. Rayan chegou completando de primeira e acabou mandando por cima da meta adversária, quase o primeiro gol cruzmaltino. Aos 27, Erick Marcus pressionou a defesa adversária e recuperou a bola na entrada da área. O camisa 11 vascaíno invadiu a área, tentou driblar o goleiro e na sequência acabou perdendo a posse.

Aos 32, Rayan cobrou falta na entrada da área, a bola acabou desviando na barreira adversária e quase encobriu o goleiro adversário. A falta acabou saindo direto pela linha de fundo. Aos 37, Pereira cobrou falta pela esquerda e encontrou Rayan na segunda trave. O atacante vascaíno chegou batendo de primeira e mandou direto pela linha de fundo.

Escalação do Vasco: Allan Vitor, Leandrinho, Lyncon, Victão (Luiz Felipe) e Paulinho; Barros, Ray (Hygor) e Ykaro (Renan); Rayan, GB (Eguinaldo) e Erick Marcus (Pereira) – Técnico: Rafael Paiva

Fonte: Site Oficial do Vasco

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
26 de janeiro de 2022
Vasco tem Nenê, Gabriel Pec e 7 reforços para enfrentar o Volta Redonda

O Vasco da Gama já escalou os 12 jogadores que enfrentará o Volta Redonda na noite nesta quarta-feira, pelo Carioca.

Vasco anuncia patrocínio com a VRAUU Energy Drink; Salgado comenta

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta quarta-feira o patrocínio com a VRAUU Energy Drink, válido por dois anos.

Escalação do Vasco contra o Volta Redonda

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h, pelo Carioca.

Barcelona estaria interessado em Andrey Santos

O volante Andrey Santos, do Vasco da Gama, vem chamando atenção do Barcelona, que tenta a sua contratação.

Ronaldinho Gaúcho manda recado à torcida do Vasco

Assista ao vídeo que mostra Ronaldinho Gaúcho, embaixador do energético Vrauu Energy Drink, mandando recado para a torcida Vasco da Gama.

Há 30 anos Edmundo iniciava sua trajetória no Vasco

No dia 26 de janeiro de 1992, Edmundo iniciou sua trajetória com a camisa do Vasco da Gama, onde se tornou um dos ídolos do futebol nacional.

Vasco comunica reajuste nos valores dos planos de sócios

Nesta quarta-feira o Vasco da Gama comunicou que os valores dos planos de sócios do Clube serão reajustados.

Novo contrato de Vanderlei com o Vasco é publicado no BID da CBF

O novo vínculo do goleiro Vanderlei com o Vasco da Gama foi publicado no BID da CBF na tarde desta quarta-feira.

Relacionados do Vasco contra o Volta Redonda

Confira os jogadores relacionados por Zé Ricardo para o jogo do Vasco da Gama contra o Volta Redonda no Raulino de Oliveira.

Vasco não terá Matheus Barbosa, Galarza, Getúlio e Vitinho contra o Volta Redonda

Enquanto os 3 primeiros desfalcam o Vasco da Gama por não terem sido regularizados a tempo, o último lesionou a coxa direita.

Veja mais notícias