Vasco empata em 0 x 0 com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-20

A garotada do Vasco da Gama ficou no empate em 0 a 0 com o Flamengo, se mantendo na terceira posição na tabela da Taça Guanabara.

Vasco em jogo contra o Flamengo pelo Sub-20
Vasco em jogo contra o Flamengo pelo Sub-20 (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Vasco da Gama empatou em 0 x 0 com o Flamengo, no estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, pela nona rodada da Taça Guanabara Sub-20. O clássico contou com transmissão ao vivo da Vasco TV, na manhã desta quinta-feira (22).

Com o resultado, a equipe vascaína alcançou os 16 pontos e está em terceiro na tabela. O líder é o próprio Rubro-Negro, com 22, seguido do Fluminense, que tem 21. O próximo compromisso pela competição será contra a Portuguesa-RJ.

Escalação: Fintelman, JP Galvão, Menezes (Yuri), Zé Vitor e Julião (Dijalma); Andrey, Caio Eduardo (Diego Fernandez), Saulo (Rodrigo) e Marlon Gomes; Juan (Tavares) e Figueiredo – Técnico: Douglas Coelho.

Retorno do técnico

Como pode ser visto acima, a garotada foi comandada por Douglas Coelho diante do Flamengo, já que Alexandre Gomes, técnico da equipe Sub-20, estava à frente do profissional no empate em 2 x 2 com o CSA. Com a chegada de Lisca, ele volta à categoria.

Esquecendo um pouco o Estadual, o Gigante encara o Atlético-GO na tarde deste domingo (25), às 15h, no CT do Dragão, jogo válido pela sétima rodada rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Vasco é o terceiro colocado com 13 pontos.

Leia mais sobreFlamengoSub-20
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
3 de agosto de 2021
Pintura em homenagem a Barbosa em São Januário está em andamento; veja fotos

Trabalho é idealizado pelo projeto Negro Muro; pintura fica atrás de um dos gols do estádio do Vasco da Gama, próximo à piscina.

Vasco parabeniza Martine Grael e Kahena Kunze pelo ouro olímpico na vela em Tóquio

Velejadoras Martine Grael e Karine Kunze conquistaram nesta terça-feira (02) a 3ª medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Henríquez diz que Vasco é sua 2ª casa: ‘Tenho muito orgulho de ter jogado no Clube’

Atualmente com 32 anos e atuando no futebol de Israel, zagueiro colombiano Oswaldo Henríquez deixou o Vasco da Gama após o término de 2019.

2 de agosto de 2021
Dinamite acredita em classificação do Vasco contra o SP: ‘Tem que ter muita vontade’

Grande ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite destaca a necessidade de haver vontade, aplicação e determinação contra o São Paulo.

Marcos Veras recebe presentes do Vasco: ‘Quem disse que não me dá alegrias?’

O ator e humorista Marcos Veras recebeu um kit com presentes especiais do Vasco da Gama após participação no GiganteCast.

Léo Jabá comemora aniversário com toda a sua família trajada de Vasco; veja fotos

Atacante Léo Jabá completou 23 anos nesta segunda (02) e fez questão de celebrar com seus familiares vestidos de Vasco da Gama.

Olho no rival! Escalação do São Paulo contra o Vasco

Confira a escalação do São Paulo para o jogo contra o Vasco da Gama, que acontece nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Pimentinha relembra emoção com chamado para Seleção Sub-20: ‘Sensação incrível’

A atacante do Vasco da Gama, Nayra Pimentinha, ainda revelou o sonho de jogar pela Seleção Principal e de criar um projeto social no Pará.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

A garotada do Vasco da Gama tem agenda cheia de compromissos nesta semana com jogos em várias categorias e competições.

Vasco TV mostra trechos do treino desta segunda-feira

Confira agora a atividade do Vasco da Gama na manhã desta segunda-feira, começando a preparação para enfrentar o São Paulo.

Veja mais notícias