Vasco empata com o Fluminense pela 2ª rodada do Brasileiro Sub-17

O Sub-17 do Vasco da Gama empatou em 1x1 com o Fluminense nesta segunda-feira, no CT Vale das Laranjeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

GB e Estrella durante jogo contra o Fluminense
GB e Estrella durante jogo contra o Fluminense (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-17 empatou em 1 a 1 com o Fluminense, nesta segunda-feira (8/8), no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, pelo Campeonato Brasileiro. O gol vascaíno foi marcado por Rayan.

O próximo compromisso da categoria será no sábado (13/8), às 11h, diante da Portuguesa, no Luso-Brasileiro. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo desafio será diante do Fortaleza, no dia 17 de agosto, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira.

O jogo

A primeira grande chance do Vasco foi aos 5 minutos. Rayan recebeu na direita e cruzou no segundo pau. André cabeceou pro chão e obrigou o goleiro a fazer uma defesa espetacular. No escanteio, Lyncon cabeceou do segundo pau e novamente parou no goleiro. Aos 27, Gustavinho cobrou falta na área e Luiz Felipe quase conseguiu o desvio.

Um minuto depois, JP recebeu dentro da área e bateu cruzado, quase abrindo o placar. Aos 29, Rayan, GB e André fizeram boa triangulação e o camisa 11 foi travado na hora do chute. Aos 33, Luiz Felipe tentou a cabeçada após cruzamento na área, mas mandou pra fora. Aos 38, Estrella recebeu na área e bateu forte para defesa do goleiro. Aos 45, Rayan recebeu de Estrella e fez um gol com a sua marca registrada. Puxou pra direita e bateu cruzado: VASCO 1 a 0.

A primeira chance vascaína na segunda etapa foi logo aos 2 minutos. GB recebeu em profundidade e tentou o toque para Estrella, mas o zagueiro afastou. Aos 15, Rayan recebeu em profundidade, ganhou do zagueiro e sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e parou na defesa do goleiro. O Vasco criou duas boas oportunidades com JP, que dominou na área e bateu colocado, mandando muito perto.

Logo depois, GB tentou colocado de fora da área, mandando por cima. Aos 26, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 30, GB deu em Leandrinho, que buscou o passe para trás em Estrella, mas a defesa afastou. Um minuto depois, André bateu da meia-lua e acertou a trave.

Escalação do Vasco: Lecce, Gustavinho (Wanyson), Lyncon, Luiz Felipe e Leandrinho (Anthony); Matheus, JP (Jerônimo) e Estrella (Kauan Kelvin); André, Rayan e GB – Técnico: Gustavo Caetano

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Vi o jogo e, vi um time desatento ,dispersivo e, com alguma soberba ,poderia ter ganho o jogo si ,tivesse um pouco mais de raça o que o Fluminense mostrou no jogo .

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile