Vasco empata com o Fluminense pela Taça Guanabara Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama empatou em 1x1 com o Fluminense, neste sábado, mas Laranjeiras, pela Taça Guanabara.

Sub-20 do Vasco contra o Fluminense
Sub-20 do Vasco contra o Fluminense (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O Sub-20 empatou em 1 a 1 com o Fluminense, neste sábado (16/4), mas Laranjeiras, pela Taça Guanabara. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Eguinaldo.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será no sábado (23/4), diante do Resende, às 10h30, no Estádio Nivaldo Pereira.

O jogo

A primeira boa chegada foi aos 6. Barros lançou Juan na direita. O camisa 7 cortou pro meio e tentou o cruzamento, mas a defesa afastou. Um minuto depois, Barros subiu mais que todo mundo e cabeceou bonito, mas o zagueiro adversário tirou em cima da linha. Aos 24, Eguinaldo arriscou da entrada da área e obrigou o goleiro a fazer uma defesa espetacular.

Aos 27, Paulinho acionou Barros no fundo. O camisa 8 tentou o cruzamento para Marlon Gomes, mas a zaga afastou. No rebote, Eguinaldo tentou de bicicleta, mas faltou direção. Dois minutos depois, Barros arriscou de fora da área e parou na defesa do goleiro. Aos 35, Julião cobrou falta na área e Marlon Gomes tentou o desvio pelo alto, mas mandou pra fora.

A primeira boa chance da segunda etapa foi aos 2, em chute de Rodrigo da entrada da área. Aos 5, Erick Marcus botou na área e Eguinaldo desviou de cabeça, parando na defesa do goleiro. Aos 12, Marlon Gomes puxou contra-ataque que Juan quase finalizou. Aos 15, Eguinaldo disputou a bola com o goleiro e ela sobrou pra Erick Marcus, que demorou um pouco pra bater e parou no camisa 1 adversário.

Aos 17, Julião botou para Eguinaldo na área. O camisa 9 dominou no peito e encheu o pé para abrir o placar: VASCO 1 a 0. Aos 22, Erick Marcus cobrou falta colocada e parou na defesa do goleiro. Um minuto depois, Juan fez bela jogada na área, driblou o zagueiro e bateu de biquinho, obrigando o goleiro a fazer bela defesa. Aos 25, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 37, Barros arriscou da entrada da área, a bola desviou é quase entrou.

Escalação do Vasco: Pablo, Paulinho (Ray), Victão (Pedro Lucas), Pimentel e Julião; Rodrigo, Barros e Marlon Gomes; Erick Marcus (Marlon Santos), Juan (Ykaro) e Eguinaldo (Cachoeira) – Técnico: Igor Guerra

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Diniz vê Vasco abaixo fisicamente e comenta irregularidade do time

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz avaliou a classificação do Cruzmaltino diante do Operário-PR pela Copa do Brasil.

Garré perde espaço no Vasco; Diniz comenta

Durante entrevista coletiva após classificação do Vasco da Gama, Fernando Diniz dá detalhes sobre a situação atual de Garré.

André Rizek vê Vasco dependente de São Januário e faz alerta

Segundo o apresentador do Sportv, São Januário é o verdadeiro craque que decide jogos para o Vasco da Gama.

DESP do Vasco se moderniza e reduz número de lesões

Com Gustavo Caldeira, Departamento de Saúde e Performance (DESP) do Vasco da Gama reduz número de lesões após se modernizar.

Diniz analisa vitória do Vasco nos pênaltis contra o Operário-PR; veja a entrevista

O técnico Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco da Gama abaixo contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Léo Jardim é eleito o ‘Craque Betano’ Vasco 1 x 1 Operário-PR

Em noite de herói, Léo Jardim classifica o Vasco da Gama para as oitavas de final da Copa do Brasil e recebe o prêmio ‘Craque Betano’.

Diniz põe panos quentes e ameniza polêmica com Loide Augusto

Atacante do Vasco da Gama, Loide Augusto colocou a mão no ouvido depois de supostamente ignorar Diniz no jogo diante do Operário-PR.

Herói da noite, Léo Jardim destaca trabalho de análise do Vasco

Goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim defendeu três cobranças de pênalti e garantiu a classificação contra o Operário-PR na Copa do Brasil.

Atitude de Loide viraliza e divide opiniões da torcida do Vasco

Opção para a etapa complementar, Loide Augusto tem atitude com Fernando Diniz e divide opiniões da torcida do Vasco da Gama.

Vasco oscila e Léo Jardim brilha em classificação suada na Copa do Brasil

Vasco da Gama flerta com eliminação, mas vê Léo Jardim brilhar e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.