Vasco empata com o Fluminense no 1º jogo da semifinal do Carioca Sub-20

O Vasco da Gama empatou com o Fluminense pelo placar de 1x1 no jogo de ida das semifinais do Carioca Sub-20.

Equipe Sub-20 do Vasco
Equipe Sub-20 do Vasco (Foto: Dikran Sahagian/Vasco.com.br)

Na manhã deste sábado (21), o Vasco da Gama enfrentou o Fluminense pelo jogo de ida das semifinais do Carioca Sub-20, no Estádio Marcelo Vieira. O Gigante da Colina empatou em 1 a 1 com a equipe tricolor, com gol de Euder. A partida de volta será realizada no próximo sábado (28), às 10h, em São Januário.

O jogo

A primeira etapa da partida foi de bastante movimentação pelo lado cruzmaltino. Nos primeiros 15 minutos de jogo, o Vasco chegou com perigo duas vezes na área tricolor. A primeira oportunidade se deu pelo camisa 10, Lukas Zuccarello, que buscou encobrir o goleiro, que estava adiantado, mas a bola saiu pela linha de fundo. A segunda chance ocorreu com Avellar, que roubou a bola do adversário na entrada da área, ajeitou o lance e finalizou, mas a jogada saiu pelo lado direito do gol. A pressão vascaína aumentou ainda mais aos 20 minutos, Zuccarello cruzou na área e o zagueiro Lyncon cabeceou oferecendo perigo ao adversário.

Após sair atrás no placar no início do segundo tempo, o Cruzmaltino buscou ter um maior controle da partida e aos 46 minutos, Bruno Lopes tocou de cabeça para Euder dentro da área e o camisa 18 cabeceou para o fundo da rede, deixando tudo igual.

Escalação do Vasco: Phillipe Gabriel, Lyncon, Victão (Wanyson) e Luiz Gustavo; Alegria (João Vitor), Matheus Ferreira, Lucas Eduardo (Euder), Avellar (Lauan) e Lukas Zuccarello (Léo Jacó); GB (Pedro Augusto) e Bruno Lopes – Técnico: Ramon Lima

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.