Vasco empata com o Flamengo pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca Sub-17

O Sub-17 da Gama empatou em 0x0 com o Flamengo neste domingo, na Gávea, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca.

Vasco x Flamengo Sub-17
Vasco x Flamengo Sub-17 (Foto: Betinho Jr)

O Sub-17 empatou em 0 a 0 com o Flamengo, neste domingo, na Gávea, pela ida da final do Campeonato Carioca. O jogo de volta entre as duas equipes será no próximo sábado (12/11), em São Januário, às 10h.

O jogo

A primeira grande chance do jogo foi do Vasco. Paulinho fez grande jogada pela direita e cruzou para a área. Gabriel Pfeifer deixou passar e Kauan Kelvin bateu, mas a bola desviou e saiu em escanteio. Aos 11, GB botou em elevação e achou Paulinho na cara do goleiro. O camisa 2 cabeceou e parou na defesa do goleiro. Aos 16, Gabriel Pfeifer tentou de primeira da entrada da área e mandou perto do gol.

Aos 21, Leandrinho cobrou falta na área e JP tentou o desvio, mandando pra fora. Aos 23, Kauan Kelvin arrancou, deu em GB, que ajeitou para Gabriel Pfeifer mandar por cima. Aos 28, Leandrinho foi ao fundo e cruzou buscando Kauan Kelvin, mas a defesa afastou. Aos 31, Paulinho arriscou o chute da direita e o goleiro quase aceitou. Aos 36, GB deixou JP na cara do gol. O volante bateu colocado e obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa.

A primeira boa chegada do Vasco no segundo tempo foi aos 6. Paulinho avançou pela direita e tentou o cruzamento, mas a defesa afastou. Aos 8, André tentou o passe por elevação para Gabriel Pfeifer, mas goleiro se antecipou. Aos 23, Kauan Kelvin recebeu na esquerda, puxou pro meio e bateu colocado, mandando muito perto do gol.

Aos 40, Estrella sofreu o toque na área e caiu na área, mas a arbitragem mandou seguir. Aos 48, GB bateu falta forte em cima da barreira.

Escalação do Vasco: Lecce, Paulinho, Lyncon, Luiz Felipe e Leandrinho; JP (Igor), Gustavinho (Leozinho) e Gabriel Pfeifer (Estrella); André (Guga Maia), Kauan Kelvin (Renan) e GB – Técnico: Gustavo Almeida

Fonte: Site Oficial do Vasco

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em jogo contra o Criciúma em SJ
Sem técnico, Vasco terá jogos difíceis por Brasileiro e Copa do Brasil; veja os adversários

Enquanto busca por novo técnico, o Vasco da Gama terá jogos difíceis para tenta recuperar seu desempenho no futebol.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet pode trocar o Vasco por clube europeu

O futebol grego vê com bons olhos a contratação de Dimitri Payet, camisa 10 do Vasco da Gama, e principal jogador do time.

Ramón Díaz e Emiliano Díaz na Vila Belmiro
Veja 6 fatores que levaram Ramón Díaz da glória à demissão polêmica no Vasco

Ramón Díaz chegou ao Vasco da Gama e logo conquistou a confiança com um trabalho elogiável, mas deixa o Clube de forma questionável.

Vasco perde para o Criciúma
Goleada do Criciúma foi a maior sofrida pelo Vasco em casa na Série A

O Vasco da Gama foi derrotado por 4×0 dentro de São Januário, em partida que ficará na história por bater recorde negativo.

Ramón e Emiliano no Nilton Santos
Vasco afirma que Ramón e Emiliano Díaz pediram demissão; veja nota

O Vasco da Gama afirmou que Ramón Díaz e Emiliano pediram para deixar o Clube no vestiário, após derrota para o Criciúma.