Vasco empata com o Flamengo pela Taça Guanabara Sub-17; Sub-15 perde

Sub-17 do Vasco da Gama empata com o Flamengo pela Taça Guanabara, e o Sub-15 é derrotado na mesma competição.

GB, atacante do Vasco Sub-17
GB, atacante do Vasco Sub-17 (Foto: Vitor Brügger)

O Vasco da Gama entrou em campo para enfrentar o Flamengo, pela sétima rodada da Taça Guanabara Sub-17, a partida terminou em empate pelo placar de 0x0.

O jogo começou equilibrado, os times se estudando e o Gigante tentando jogadas ofensivas pelas laterais do campo. O primeiro ataque da equipe vascaína foi aos 21 minutos, GB tocou de calcanhar para Estrella, o atacante limpou a defesa e chutou para fora. Aos 30 minutos, em cobrança de falta, Estrella cabeceou e a bola saiu rente à trave.

Na segunda etapa, o primeiro ataque dos Meninos da Colina foi aos 11 minutos, GB finalizou de primeira e o goleiro fez boa defesa. Aos 16 minutos, Paulinho recebeu bola no lado direito e finalizou, o goleiro defendeu. O Cruzmaltino pressionou até o fim, mas não conseguiu abrir o placar.

O técnico Gustavo Caetano mandou a campo a seguinte escalação: Allan Vitor, Paulinho, Lyncon, Roger e Leandrinho; Lucas Eduardo, Pereira (Guga Maia) e Caetano (Jerônimo); Estrella (Hygor), Renan (André) e GB.

Com este resultado, o Vasco ocupa a terceira posição na tabela com 14 pontos conquistados. O próximo desafio dos Meninos será contra o Botafogo, no sábado (02), às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Sub-15

O Vasco da Gama entrou em campo neste sábado (25) para enfrentar o Flamengo, pela sétima rodada da Taça Guanabara Sub-15, e foi derrotado pelo placar de 2×1.

O primeiro ataque do jogo foi do adversário, a bola parou nas mão do goleiro Phillipe Gabriel. Aos 17 minutos, Guilherme Esteves recebeu bola, limpou a marcação, mas fez falta na hora da finalização. Aos 32 minutos, Kevin Taylon recebeu na entrada da área e finalizou, a bola entrou no ângulo, Vasco 1×0.

Na segunda etapa, aos 3 minutos, Rayan foi puxado dentro da área, o árbitro estava próximo ao lance e não marcou nada. Aos 9 minutos, empate, 1×1. Aos 25 minutos, Rayan finalizou e a bola bateu na trave. Aos 28 minutos, virada do adversário, 2×1.

O técnico Douglas Coelho mandou a campo a seguinte escalação: Phillipe Gabriel, Kauã Kelvyn, Wanyson, Thaigo Queiroz e Williver (Alex Ramiro), Kevin Taylon (Louback), Gustavo (David Vitalino) e Matheus (Moroni); Enzo (Guilherme Esteves), Rodrigo Pacujá (Lucas Oliveira) e Rayan.

O próximo compromisso dos Meninos da Colina será contra o Botafogo, sábado (02), às 9h, no Estádio Nivaldo Pereira.

Mais sobre:Sub-15Sub-17
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.

Ednaldo Rodrigues é o presidente da CBF
Presidente da CBF descarta paralisar o Brasileiro

Após pedido da ANAF e apoio da CPI das Apostas Esportivas para a paralisação do Brasileirão, presidente da CBF descarta.