Vasco empata com o Botafogo e é eliminado do Carioca Feminino

O Vasco da Gama empatou com o Botafogo pelo placar de 2x2 e não conseguiu se classificar para a final do Carioca Feminino.

Ju Pacheco em ação pelo Vasco contra o Botafogo
Ju Pacheco em ação pelo Vasco contra o Botafogo (Foto: Matheus Lima/Vasco da Gama)

Atual campeão, o Botafogo vai em busca do bicampeonato carioca feminino. Na tarde deste sábado, em São Cristóvão, o Alvinegro arrancou o empate em 2 a 2 com o Vasco e se classificou para a final pelo critério de desempate, que foi a melhor campanha na primeira fase. Jana e Kélen marcaram os gol da classificação, enquanto Mayara e Anny Marabá descontaram para as vascaínas.

O roteiro foi quase igual ao do primeiro jogo, quando o Botafogo saiu perdendo por 2 a 0 e foi buscar a igualdade. A diferença é que o time dessa vez buscou duas vezes o empate. O Vasco abriu o placar com um gol de cabeça de Mayara, aos 23 minutos, mas o Alvinegro devolveu na mesma moeda com Jana, deixando tudo igual de cabeça aos 44.

No segundo tempo, as vascaínas retomaram a dianteira com Anny Marabá, de novo pelo alto, aos dois minutos, porém, as alvinegras chegaram ao 2 a 2 com Kélen, cobrando pênalti aos 18. O Vasco tentou um abafa sem sucesso, e o Botafogo ainda desperdiçou alguns contra-ataques no fim para fazer o terceiro.

O Botafogo agora aguarda na decisão quem passar do Fla-Flu deste domingo (na primeira partida, o Flamengo levou a melhor e venceu por 2 a 0). A final do Carioca Feminino será em jogo único no próximo sábado.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Torcedora do Vasco vai à sede do Flamengo prestar homenagem a Apolinho

Torcedora foi ao velório com a camisa do Vasco da Gama e destacou a boa relação que Apolinho, torcedor do Flamengo, tinha com os vascaínos.

Álvaro Pacheco chega ao Rio no domingo para assinar com o Vasco

Novo treinador do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco é aguardado no Rio de Janeiro no domingo (19) para fechar com o Cruzmaltino.

Especialistas avaliam cenário após rompimento do Vasco com a 777 Partners

Saiba como será o futuro do Vasco da Gama com a disputa judicial entre o Clube Associativo e a 777 Partners pelo controle da gestão.

Pedrinho afirma que associativo do Vasco vai ‘voar’ financeiramente

Presidente do Vasco da Gama, Pedrinho falou em entrevista sobre o movimento do Clube para afastar a 777 da gestão do Clube.

Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Sair da versão mobile