Vasco empata com o Boavista e avança à semifinal do Carioca Sub-15

No Estádio Nivaldo Pereira, o Vasco da Gama empatou com o Boavista em 0x0 e vai disputar as semifinais do Campeonato Carioca Sub-15.

Sub-15 do Vasco da Gama
Sub-15 do Vasco da Gama (Foto: Alexandre Neto)

O Sub-15 empatou em 0 a 0 com o Boavista, na manhã deste sábado (22), no Estádio Nivaldo Pereira, e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Carioca. O Cruzmaltino tinha a vantagem do empate no confronto por ter tido a melhor campanha na fase classificatória. O jogo de ida terminou 1 a 1.

O adversário dos Meninos da Colina nas semifinais será o vencedor do confronto entre Fluminense e Resende. A equipe das Laranjeiras venceu a partida de ida por 3 a 0. Os confrontos serão no próximo sábado (29), e na próxima quarta-feira (2/11).

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Boavista
Comente

Veja também
Renato Gaúcho em sua época de técnico do Flamengo
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Projeto Nosso São Januário - reforma do estádio do Vasco
Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Logo Nike e símbolo do Vasco da Gama
Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel em ação pelo Vasco contra o Bangu
Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.