Vasco empata com o Bahia pela 2ª rodada do Brasileiro Feminino A2

A equipe feminina do Vasco da Gama empatou em 1 a x1 com o Bahia neste domingo, pela 2ª rodada do Brasileiro Feminino A2.

Meninas do Vasco contra o Bahia
Meninas do Vasco contra o Bahia (Foto: Letícia Martins/Bahia)

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe feminina de futebol do Vasco da Gama empatou em 1 a 1 com o Bahia na tarde deste domingo (19/06), em Salvador (BA). O gol cruzmaltino foi marcado por Moju. Com o empate, o Vasco conquista seu primeiro ponto na competição. O próximo compromisso das Meninas da Colina será contra o Fluminense, no dia 2 de julho, no Estádio das Laranjeiras.

A partida foi bem equilibrada e com poucas chances de gols na primeira etapa, o Vasco da Gama controlou bem a posse de bola e conseguiu abrir o placar aos 27 minutos do segundo tempo, quando Bia Batista cruzou para Moju pegar de primeira. O Bahia conseguiu o empate aos 42 minutos, também após cruzamento.

Escalação do Vasco: Bibi, Índia, Araújo, Láuren e Luana; Ju Pacheco, Juanny, Lidy, Carol Rodrigues e Graciela Martínez; Bia Batista – Técnico: Antony Menezes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Samir Xaud será candidato à presidência da CBF e recebe apoio do Vasco

Com o apoio do Vasco, Samir Xaud será candidato único a substituir Ednaldo Rodrigues na presidência da CBF.

Diniz rouba a cena na vitória sobre o Fortaleza; veja alguns momentos

Com gritos, broncas e muito carisma, Fernando Diniz orientou bastante o time na vitória do Vasco contra o Fortaleza.

Felipe Melo projeta posição do Vasco no Brasileiro após chegada de Diniz

O ex-jogador Felipe Melo exaltou o desempenho do Vasco contra o Fortaleza e projetou o futuro do time no Brasileiro.

Diniz perde a paciência com jogador e reação diverte vascaínos

Fernando Diniz gesticulou muito e não segurou o verbo à beira do gramado durante o jogo entre Vasco e Fortaleza.

Diniz exalta qualidade de Vegetti ao compará-lo com Cano

Fernando Diniz fez questão de exaltar o atacante Vegetti, após o argentino marcar duas vezes contra o Fortaleza.

Chegada de Diniz mexe com ânimo e injeta confiança no elenco do Vasco

Contra o Fortaleza, o Vasco apresentou construções de jogadas e movimentações ofensivas, frutos do trabalho de Diniz.

Hugo Moura teve atuação importante contra o Fortaleza após drama familiar

Hugo Moura quis jogar um dia após esposa perder bebê e deu assistência na vitória do Vasco sobre o Fortaleza.

Vegetti chega a 50 gols pelo Vasco e recebe elogios de Diniz

Vegetti marcou duas vezes na vitória sobre o Fortaleza e assumiu a artilharia do Brasileiro, ao lado de Arrascata.

Ingressos para Vasco x Operário-PR pela Copa do Brasil

Já está à venda os ingressos para o jogo de volta entre Vasco da Gama e Operário-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Vegetti brinca e Tchê Tchê abre o jogo sobre treta com Diniz

Tchê Tchê explicou como está a relação com o Fernando Diniz, após treta e projeta melhora do Vasco com o técnico.