Vasco emite comunicado sobre resultados dos testes de Covid-19 dos atletas

Através de seu Twitter oficial nesta quarta-feira (12), o Vasco da Gama comentou sobre a testagem positiva de Bruno César.

Bruno César durante treino do Vasco
Bruno César durante treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Em uma publicação em seu perfil no Twitter na noite desta quarta-feira (12), o Vasco da Gama informou que recebeu os resultados dos testes para diagnosticar se algum jogador do elenco está com Coronavírus.

– Um atleta testou positivo (o meia Bruno César) e, seguindo o protocolo médico, já foi afastado das atividades. Todos os outros testaram negativo e estão aptos a participar do jogo desta quinta-feira (13), contra o Sport, em São Januário – disse o Vasco em sua postagem.

Os exames foram realizados através do laboratório credenciado pela CBF. Com o resultado do meia Bruno César, mais da metade do elenco do Vasco apresentou testagem positiva para a Covid-19

Ao todo, são 36 jogadores fixos no grupo principal do Cruzmaltino, sendo que 19 deles foram diagnosticados com a doença na reapresentação do elenco, em maio. Atualmente, no entanto, Bruno César é o único jogador do elenco que testou positivo para a Covid-19.

Cabe ressaltar que o número total do elenco às vezes varia com a inclusão no treinamento de alguns atletas sub-20. Contudo, oficialmente, o Vasco conta com 36 jogadores no plantel.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Confira quais canais transmitem o jogo entre Athletico-PR e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco da Gama e Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Gaúcho, Jair endossa pedido de ajuda para vítimas das chuvas no Sul

O volante do Vasco da Gama, Jair, ainda disponibilizou a lista de coisas que podem ser doadas e locais a serem destinadas.

Escalação do Vasco contra o Athletico-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Athletico-PR neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Vasco perde feio em receitas para o Flamengo, mas vence Botafogo e Fluminense

No comparativo, o Vasco da Gama arrecada R$ 659 milhões a menos que o Flamengo entre vendas, sócio-torcedor, direitos de TV e bilheteria.

Queda ofensiva coincide com má fase de Vegetti no Vasco

O Vasco da Gama não marcou nas últimas duas partidas, mesmo período que o atacante Pablo Vegetti não balança as redes.

Sair da versão mobile