Vasco embarca para Manaus nesta quarta-feira

O elenco do Vasco da Gama encerrará a preparação para encarar o Audax-RJ, e seguida tem viagem marcada para Manaus, no Amazonas.

Arena da Amazônia, situada em Manaus
Arena da Amazônia, situada em Manaus (Foto: Mauro Neto/Faar)

Com o gosto de que poderia ter vencido o Flamengo, o Vasco da Gama volta a campo pelo Campeonato Carioca contra o Audax-RJ. A preparação para o confronto será encerrada nesta quarta-feira (07).

O elenco vascaíno treinará no CT Moacyr Barbosa e, em seguida, embarcará para Manaus, no Amazonas, onde será realizado o confronto. A viagem será pela tarde e a previsão de chegada na capital amazonense é às 20h.

A informação é da página News Almirante, no Twitter. Será a terceira vez no Estadual que o Cruzmaltino joga longe do Rio de Janeiro, a primeira no Mané Garrincha, em Brasília, Distrito Federal, e a segunda no Parque do Sabiá, em Uberlândia, Minas Gerais.

Primeiramente, o Vasco empatou com o Bangu em 2×2, e depois perdeu por 2×0 para o Nova Iguaçu. Portanto, será a oportunidade do Gigante vencer em outro estado pela primeira vez nesta edição. O resultado positivo será fundamental para a equipe vascaína.

Só a vitória interessa

O Cruzmaltino ocupa a sétima colocação na tabela, com nove pontos, um a menos em relação ao Madureira, que com 10 fecha a zona de classificação à semifinal. Outro detalhe é que, nas rodadas seguintes, o Gigante encara dois clássicos, contra Fluminense e Botafogo.

A partida entre Audax-RJ e Gigante está marcada para a noite desta quinta-feira (08), às 21h15min, na Arena da Amazônia, válida pela sétima rodada do Carioca. Como Manaus é um grande reduto de vascaínos, a promessa é de casa cheia.

Mais sobre:Manaus
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Vasco já mapeia novos parceiros em caso de ruptura total com a 777 Partners

Vasco da Gama entrou na Justiça e conseguiu afastar a 777 Partners do controle do futebol do Clube, alegando risco de penhora.

Embate entre Vasco e 777 Partners pode ameaçar acordo com a Crefisa

Disputa pelo futebol do Vasco da Gama, que se acirrou nesta semana, pode respingar em uma possível negociação com a Crefisa.

SAF sabia do processo do Vasco contra a 777 desde o começo da semana

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, se reuniu com Lúcio Barbosa, o CEO da SAF, ainda no começo da semana.

Gestão Jorge Salgado desaprova ação do Vasco contra a 777 e cita ‘passado sombrio’

Em nota, a Gestão de Jorge Salgado reconheceu o problema da 777, mas condenou a ação e frisou que a empresa sempre cumpriu as obrigações.

Vasco acerta a contratação de Álvaro Pacheco; técnico pode estrear contra o Fortaleza

Os jogadores do Vasco da Gama já foram informados da escolha por Álvaro Pacheco e anúncio deve ser a qualquer momento.

Sair da versão mobile